Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hyundai Getz 1.1 a gasolina

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Hyundai Getz 1.1 a gasolina

    Boas! Este carro é fiavel? O bloco é da casa ou é de outra marca? Tenho um amigo que quer comprar um mas nunca teve carros dessa marca...

    #2
    boas C200

    a minha tia tem um getz com as caracteristicas que referiste e ate hoje nenhum problema a apontar ou qualquer defeito,excepto em relaçao a potencia e força,mas é um 1.1 nao ha milagres mas em 5 meses de utilização diaria e perto de 140km por dia o carro esta 5 estrelas e ela esta muito satisfeita

    em relaçao ao bloco nao sei responder

    Comentário


      #3
      Há cá em casa um desses, pré-restyled de 2004. É uma excelente compra.

      O de cá tem 60mil km e 0 ruídos parasitas. O interior embora tenha um design antiquado tem bons materiais e muito boa montagem (mete o Clio II a um canto).

      Muito fácil de conduzir, com uma posição de condução boa, é seguro e confortável. O motor 1.1 de 60cv é fraquinho (só se ouve a partir das 4000rpm) com embalo e paciência até consegue atinjir boas velocidades. Curvas não é com ele, é bastante subvirador, mas cumpre com segurança. O que mais gosto no carro é a economia, não passa dos 8l a fundo. As medias normais em cidade e fora ronda os 6/6,5l aos 100km.

      Este está cá em casa à quase 1 ano e nada a registar de avaria até agora.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por c200 Ver Post
        Boas! Este carro é fiavel? O bloco é da casa ou é de outra marca? Tenho um amigo que quer comprar um mas nunca teve carros dessa marca...
        Fiável, acredito que sim, quanto à origem do bloco penso que seja do grupo Hyundai/Kia.

        Comentário


          #5
          A minha mãe tem um, à 3 ou 4 anos e nunca teve problema nenhum com ele, é um bom carro e de fácil condução, não foge nas curvas nem nada, é é fraquito mas também é por ser um 1.1.

          Comentário


            #6
            por cá há 2 de 2004, sem problemas, fiáveis, sem ruidos.
            não é um primor de design, mas é porreirinho

            unico senão é a falta de força

            Comentário


              #7
              Voçês queixam-se que o motor têm falta de força? então é porque nunca andaram num "mata velhos"

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por PEDRO M Ver Post
                Voçês queixam-se que o motor têm falta de força? então é porque nunca andaram num "mata velhos"
                Sempre abrir!!!

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X