Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Climatronic - Ibiza tdi 2008

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Climatronic - Ibiza tdi 2008

    Bom dia,

    Algum dos proprietários de ibizas novos nota que quando o climatronic está desligado entra ar quente dentro do habitáculo? Não deveria entrar ar nenhum, creio eu...

    #2
    eh pá.
    se for como no polo entra sempre ar, se não carregares na seta de recirculação de ar.

    basicamente funciona assim:
    se carregas na recirculação de ar e desligas o climatronic a seguir não entra ar nenhum.
    se simplesmente desligas o climatronic vai continuar a entrar ar, com a deslocação.
    por isso tens que carregar na recirculação antes.
    quanto à temperatura...
    bem...depende da temperatura do ar exterior e, provavelmente, da temperatura que estava regulada no climatronic antes de o desligares..

    ld

    Comentário


      #3
      Obrigado.

      Vou experimentar activar a recirculação do ar antes de desligar o climatronic. O que se passa é que estando o climatronic desligado sempre podia fechar os ventiladores, só que o ar quente, suponho que gerado pelo motor continua a entrar pela grelha desembaciadora do vidro frontal, aquecendo o habitáculo. Pode ser que fechando todas as entradas com a recirculação funcione. Mais uma vez, obrigado.

      Comentário


        #4
        e, antes de o desligares, faz como eu: mete sempre a temperatura no mínimo.
        assim nunca mais deves ter esse problema.

        ld

        Comentário


          #5
          Uma colega minha queixa-se do mesmo, mas num ibiza anterior de 2006

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X