Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tampas para os bornes das baterias

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Tampas para os bornes das baterias

    Boas pessoal,

    alguém me sabe dizer onde posso comprar aquelas tampinhas que se colocam nos bones das baterias? Não são dos bonres em sim, mas de toda aquela área.

    Comprei ontem uma bateria, no entanto não vem com as respectivas tampas... Fui à fábrica das mesmas (Paço de Arcos) e eles nem sabem do que se trata, no entanto todas as baterias até têm a furação pré-feita para as colocar. :S

    As tampas de que falo são estas (no lado +/vermelho):



    Cumprimentos,

    #2
    Poucas (ou nenhumas) são as baterias que as trazem. Quando existem, pertencem ao próprio carro.
    Põe é uma boa camada de massa consistente nos terminais para impedir a sua oxidação.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Don Juan Ver Post
      Poucas (ou nenhumas) são as baterias que as trazem. Quando existem, pertencem ao próprio carro.
      Pois, o meu carro tem protecção no terminal "+" mas pertence ao carro, está presa no cabo.

      Comentário


        #4
        Para que queres isso?

        Comentário


          #5
          Por motivos "estéticos".


          Cumprimentos,

          Comentário


            #6
            A bateria está visivel?

            Comentário


              #7
              Não está visivel, pois por cima tem umas plataformas:
              http://img185.imageshack.us/img185/7953/dsc00765az6.jpg

              De qualquer forma, e apesar de não ser visível, é uma coisa que gostava de ter, apesar de saber que é uma coisa sem importância.


              Cumprimentos,
              Editado pela última vez por migueldefender; 25 September 2008, 21:00.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Don Juan Ver Post
                Poucas (ou nenhumas) são as baterias que as trazem. Quando existem, pertencem ao próprio carro.
                Põe é uma boa camada de massa consistente nos terminais para impedir a sua oxidação.
                As Tudor que tenho nos meus carros, todas elas têm essa protecção:




                No caso do Jaguar é no entanto um "mal menor", visto que a bateria fica oculta.

                PS: Já a bateria original tinha, embora apenas sobre o borne positivo, como a que o Miguel mostrou.
                Editado pela última vez por JeTBoy; 30 September 2008, 02:42. Razão: Get a job

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por JeTBoy Ver Post
                  As Tudor que tenho nos meus carros, todas elas têm essa protecção:




                  No caso do Jaguar é no entanto um "mal menor", visto que a bateria fica oculta.

                  PS: Já a bateria original tinha, embora apenas sobre o borne positivo, como a que o Miguel mostrou.
                  Faz parte das poucas!

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X