Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ibiza sem água...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ibiza sem água...

    Hoje na autoestrada recebi uns sinais de luzes de aviso, o meu Ibiza tinha deixado sair a água toda. O sensor de temperatura saíu e fiquei apeado, com um rasto de água no chão... O que poderá ser? Quanto poderá custar?

    #2
    Radiador roto, ou alguma tubagem. Consequências: motor gripado se funcionou muito tempo assim.

    Comentário


      #3
      Pode ser uma fuga, mas acho estranho... depende se for uma coisa simples não deve ser muito caro, se não!!!!!

      Comentário


        #4
        Então o aviso surge em cima do acontecimento??
        Que coisa tão estranha...

        Comentário


          #5
          o sensor de temperatura saiu???


          Que ibiza?



          Pode ter sido muita coisa, mas assim tão repentino aposto ou para um tubo que se tenha rompido ( é estranho não teres notado água a desaparecer antes), a tampa do vaso que por algum estranho acaso tenha marado de vez......ou algo do género, ou então podes ter um grave problema na cabeça ou no bloco (ultima hipotese), o que é estranho se nunca lhe deste um mega aquecimento.


          Agora, depois da água sair toda se a temperatura chegou ao vermelho e assim ficou algum tempo pode te sair bem cara a brincadeira (1000€ up)......caso contrário penso que não há de ser nada do outro mundo (50/100€ )

          Comentário


            #6
            O Ibiza (99) tem um ponteiro de temperatura e luz. A temperatura anda sempre nos 90ºC (após aquecido claro está) e nunca tinha passado esse valor. Após os sinais de luzes, manteve-se nos 90ºC mas apitou e a luz acendeu. Andei 500m para o encostar melhor (A5...). Está sem água no motor e o pára choques de trás estava molhado, devia ser água porque não tinha cheiro nem era viscoso. O motor não ficou a deitar fumo.

            O mais chato é o costume, estou sem carro... É pena que os Smarts a 1€ tenham de ser reservados muitos meses antes....

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Rodrigo Fernandes Ver Post
              O Ibiza (99) tem um ponteiro de temperatura e luz. A temperatura anda sempre nos 90ºC (após aquecido claro está) e nunca tinha passado esse valor. Após os sinais de luzes, manteve-se nos 90ºC mas apitou e a luz acendeu. Andei 500m para o encostar melhor (A5...). Está sem água no motor e o pára choques de trás estava molhado, devia ser água porque não tinha cheiro nem era viscoso. O motor não ficou a deitar fumo.

              O mais chato é o costume, estou sem carro... É pena que os Smarts a 1€ tenham de ser reservados muitos meses antes....
              para choques de trás molhado? hum?

              devias ter deitado água para ver por onde é que ela saia !

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                para choques de trás molhado? hum?

                devias ter deitado água para ver por onde é que ela saia !

                Apenas salpicos, talvez da velocidade quahndo isso aconteceu (100km/h)Mandei-o para a oficina...

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X