Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Oficina Citroen em Beja

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Oficina Citroen em Beja

    Boas

    por virtudes da minha profissao vou ter de levar o meu C4 a revisao em Beja.
    Gostava de saber como é a assistência no reparador oficial. Se é caro, se tem má fama etc o costume.
    Alguem da zona de beja com citroen ?

    #2
    Originalmente Colocado por strangletmuh Ver Post
    Boas

    por virtudes da minha profissao vou ter de levar o meu C4 a revisao em Beja.
    Gostava de saber como é a assistência no reparador oficial. Se é caro, se tem má fama etc o costume.
    Alguem da zona de beja com citroen ?
    Deixem-me resuscitar este tópico.

    Recomendam alguma oficina citroen na zona? A zona pode ser alargada, desde Estremoz até Beja, passando por Évora e Reguengos.

    Não tenho possibilidades de ir à oficina de confiança do costume, razão pela qual tenho de pensar em alternativas.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
      Deixem-me resuscitar este tópico.

      Recomendam alguma oficina citroen na zona? A zona pode ser alargada, desde Estremoz até Beja, passando por Évora e Reguengos.

      Não tenho possibilidades de ir à oficina de confiança do costume, razão pela qual tenho de pensar em alternativas.
      Boas....

      Em Evora existem Citroen na zona industrial ao pe do Lidl, a minha namorada vai la com o carro.... mas so la tem ido pra resolver "pentes", ou seja, pequenos problemas que o C2 ja trazia qdo o comprou.

      Em Reguengos tb existem citroen, mas é uma oficina mais pequena, nao me parece que tenham tanta tecnologia mas o preço pode ser mais em conta.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por CMiguelQ Ver Post
        Boas....

        Em Evora existem Citroen na zona industrial ao pe do Lidl, a minha namorada vai la com o carro.... mas so la tem ido pra resolver "pentes", ou seja, pequenos problemas que o C2 ja trazia qdo o comprou.

        Em Reguengos tb existem citroen, mas é uma oficina mais pequena, nao me parece que tenham tanta tecnologia mas o preço pode ser mais em conta.
        Obrigado pela resposta.

        Por acaso, o sítio que me dava mesmo jeito era em Reguengos, sabes a rua/morada?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
          Obrigado pela resposta.

          Por acaso, o sítio que me dava mesmo jeito era em Reguengos, sabes a rua/morada?
          Fica na zona industrial à saida para as Perolivas....

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X