Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mau contacto!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mau contacto!

    Boas. Tenho um clio van de 2004 e a coluna do lado direito que fica no tablier por vezes não funciona. Já tirei a tampinha para tentar ter acesso aos fios mas não consegui e penso que deve ser mau contacto. Alguém sabe como posso ter acesso aos fios? Tenho que desmontar a porta ou o tablier? Se alguém me pudesse ajudar agradecia imenso, pois julgo que deve ser mau contacto nos fios e assim evitava de ter que ir a algum sitio para me arranjarem isso. Cumps!

    #2
    Desfardar uma porta de um carro é coisa muito simples. Perdes meia horita e vês os contactos.


    Atenção que tambem pode ser a ficha do autorádio com mau contacto.

    Mas um dos dois será certamente.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por jfernandes Ver Post
      Boas. Tenho um clio van de 2004 e a coluna do lado direito que fica no tablier por vezes não funciona. Já tirei a tampinha para tentar ter acesso aos fios mas não consegui e penso que deve ser mau contacto. Alguém sabe como posso ter acesso aos fios? Tenho que desmontar a porta ou o tablier? Se alguém me pudesse ajudar agradecia imenso, pois julgo que deve ser mau contacto nos fios e assim evitava de ter que ir a algum sitio para me arranjarem isso. Cumps!
      Primeiro tens que saber se é o Tweeter no tablier que deixa de funcionar ou a coluna da porta. Se for a da porta, a partida (se for como o Clio 2 Fase 1), se desapertares os parafusos do altifalante dás logo com os contactos dos fios.
      Se for no tablier tens mesmo que o desmontar para acederes aos fios dele...

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X