Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VW Lupo 1.2 Tdi - dúvidas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    VW Lupo 1.2 Tdi - dúvidas

    Olá boa noite, estou a pensar seriamente em comprar o Lupo 1.2 Tdi, contudo tenho muitas dúvidas ...

    - O carro consome mesmo 3,5 litros/100 km mistos urbano/auto estrada em condução normal?
    -O carro aguenta muitos quilómetros? (Será que vai até aos 300/400.000? Dará para um uso intensivo?)
    -É verdade que ele carregado/em subidas arrasta-se para andar?
    -Espaço de mala.. Ridículo não?
    -É usual dar problemas? A manutençao é cara? (Já ouvi dizer por vários proprietários que a embraiagem dá o berro com grande facilidade e que embraiagem nova é um tombo do caraças...)

    Questoes nas quais tenho sérias duvidas visto o carro ter um motor fraquinho.

    Proprietários de lupos 1.2 tdi, digam de vossa justiça!!

    Obrigado por qualquer informaçao

    #2
    o carro consome mesmo os 3,5 l/100 km, e até menos.

    O consumo médio total do carro, em todo o tempo que este comigo, e, tenho disso todos os comprovativos, e, com muito andamento em cidade, ascendeu a 3,6 l/100 km

    tive um deles, que, em andamento de estrada, em viagem, se não ultrapassar os 120 km/hora, me fez médias, na ordme dos 2,6 a 2,9 l/100km.

    Vendi-o com cerca de 75.000 kms, e em termos mecânicos não me deu qualquer problema.

    O motor não é assim tão fraco como pode aparentar, os 61 cvs, chegam e sobram, porquanto o carro é muitos mais leve que os demais, por causa dos paineis e estruturas em alumínio.

    E, não se arrasta, chegando com muita facilidade a velocidades superiores a 170 km/hora.

    Nunca tive problemas de embraiagem.

    A manutenção...é simplória...mudar filtos e óleo....mais ada.

    Combustível....cada depósito chegava a fazer mais de 1100 kms.....!

    O uso intensivo é a melhor forma de usar este carro, que, foi feito justamente para isso mesmo.

    JP

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X