Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Promoção "Opel Service Fit" Óleo + Filtros

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Promoção "Opel Service Fit" Óleo + Filtros

    Boas pessoal..

    Não sei se já reparado, mas até 31.12.2008 está a decorrer uma promoção nos concessionários Opel (não sei se em todos), p/carros com + de 4 anos, em q o óleo + subst. filtros + mão de obra fica em 49,99 €..

    No anuncio fala em "Desde 49.99 €", pelo q pensei q este preço fosse apenas p/um óleo 10w40... mas ao telefonar p/uma oficina da Auto-Industrial, informaram-me que o preço de 49,99 € era aplicável fosse p/10w40 ou 5w30, por isso, parece-me de aproveitar ;)

    Cumps,
    SkElEtIkO

    #2
    Ver para crer... geralmente essas campanhas de marketing, são engraçadas... mas no final sais de lá com uma série de "coisas" na factura...

    Já agora, só no óleo 5w-30 a diferença deveria ser alguma para o 10w-40 ... portanto algo não está bem.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Escova Ver Post
      Ver para crer... geralmente essas campanhas de marketing, são engraçadas... mas no final sais de lá com uma série de "coisas" na factura...

      Já agora, só no óleo 5w-30 a diferença deveria ser alguma para o 10w-40 ... portanto algo não está bem.
      Boas...

      No ano passado aproveitei essa promoção e foram unicamente os 50 €... mas na altura o óleo era o 10w40 (tb nem quis saber para o 5w30)...

      Enfim logo se verá... já tenho a marcação para a semana, dp logo direi algo

      Cumps,
      sKeLeTiKo

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X