Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Avaria Saxo 1.5D

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Avaria Saxo 1.5D

    Ora, daqui a dia abro um diário de bordo de avarias!

    Ontem o meu carro traiu-me de novo, deixando-me ao sabor da sola dos sapatos!


    Nao é que o raio do carro, ligo a chave, aparece um simbolo da chave(a luz do motor nao acende, como outrora acendia e depois apagava e entao dava á chave), que fica intermitente...como quem diz, perigo!

    Depois disso, rodo o resto da chave...faz o barulho como se fosse a pegar e nada! Nicles!

    Que será?


    Aceito contactos de bruxos afim de desfazerem o enguisso que o meu carro tem sido alvo!

    #2
    Problema com o imobilizador da chave. No meu aconteceu-me algumas vezes, principalmente quando introduzia a chave e a rodava rapidamente para o colocar a trabalhar. Normalmente, retirava a chave e voltava a colocar e pegava bem.

    Comentário


      #3
      Isso não será avaria no imobilizador ou a chave descodificada?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
        Problema com o imobilizador da chave. No meu aconteceu-me algumas vezes, principalmente quando introduzia a chave e a rodava rapidamente para o colocar a trabalhar. Normalmente, retirava a chave e voltava a colocar e pegava bem.
        Originalmente Colocado por combozip Ver Post
        Isso não será avaria no imobilizador ou a chave descodificada?
        Coloquei a chave suplente, etc.e nada!
        O Mecânico anda as voltas da centralina...e de uma fixa perto da bateria...

        Comentário


          #5
          faz como eu, tive esse problema e nao fiz mais nada, anulei o imobilizador e pus uma valvula de corte normal, na bomba injectora

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por NMiguel Ver Post
            Ora, daqui a dia abro um diário de bordo de avarias!

            Ontem o meu carro traiu-me de novo, deixando-me ao sabor da sola dos sapatos!


            Nao é que o raio do carro, ligo a chave, aparece um simbolo da chave(a luz do motor nao acende, como outrora acendia e depois apagava e entao dava á chave), que fica intermitente...como quem diz, perigo!

            Depois disso, rodo o resto da chave...faz o barulho como se fosse a pegar e nada! Nicles!

            Que será?


            Aceito contactos de bruxos afim de desfazerem o enguisso que o meu carro tem sido alvo!
            a esta altura ja deves andar com saudades do civic, nao?

            Comentário


              #7
              O Saxo da minha mulher tb anda com esse sintoma... hoje demorou 15 min para por a m€rd@ do carro a trabalhar... :S

              Acho que é desta que faço o que o colega rafasantos refere...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por bbaixo Ver Post
                O Saxo da minha mulher tb anda com esse sintoma... hoje demorou 15 min para por a m€rd@ do carro a trabalhar... :S

                Acho que é desta que faço o que o colega rafasantos refere...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por rafasantos Ver Post
                  Sabe dizer-me quanto é que pagou por isso?
                  é que já estou fartinha :S

                  Comentário


                    #10
                    nao paguei nada porque estava na garantia... mas a valvula de corte deve custar á volta de 10€ depois tudo depende da mao de obra.
                    o k pode custar mais é eliminar a luz intermitente k fica acesa no painel

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por rafasantos Ver Post
                      nao paguei nada porque estava na garantia... mas a valvula de corte deve custar á volta de 10€ depois tudo depende da mao de obra.
                      o k pode custar mais é eliminar a luz intermitente k fica acesa no painel
                      Obrigada, vou pedir um orçamento ;)

                      Comentário


                        #12
                        Não perdes nada em tentar colocar um pouco de limpa-contactos para dentro da fechadura. Mete a chave e roda-a para trás e para a frente um pouco

                        No Saxo cá de casa também acontece frequentemente, parece ser um problema de nascença. Pelo que percebi é o receptor que está no canhão que avaria ou fica sujo

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X