Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Camera de Dimensões reduzidas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Camera de Dimensões reduzidas

    Olá a todos,

    Ultimamente tenho sofrido alguns actos de vandalismo no meu automóvel, o que me tem causado um grande desgosto. De modo a tentar descobrir a pessoa responsável (sim, trata-se de um acto personalizado), gostaria de instalar uma pequena camera no interior do meu automóvel. Sendo assim, venho por este meio pedir a opinião a vocês, entendidos no assunto. Qual seria a camera a escolher tendo em conta que esta teria de estar constantemente a gravar imagem (teria de ter uma autonomia de umas poucas horas e capacidade de armazenamento razoável ) ? Existem sistemas desses que possam ser montados em automóveis a preços acessíveis?

    Desde já agradeço a vossa atenção,
    João

    #2
    Originalmente Colocado por Jonas87 Ver Post
    Olá a todos,

    Ultimamente tenho sofrido alguns actos de vandalismo no meu automóvel, o que me tem causado um grande desgosto. De modo a tentar descobrir a pessoa responsável (sim, trata-se de um acto personalizado), gostaria de instalar uma pequena camera no interior do meu automóvel. Sendo assim, venho por este meio pedir a opinião a vocês, entendidos no assunto. Qual seria a camera a escolher tendo em conta que esta teria de estar constantemente a gravar imagem (teria de ter uma autonomia de umas poucas horas e capacidade de armazenamento razoável ) ? Existem sistemas desses que possam ser montados em automóveis a preços acessíveis?

    Desde já agradeço a vossa atenção,
    João
    para o que vais gastar...mais valia um alarme...

    Comentário


      #3
      Alarme não capta a imagem da pessoa que risca e destroi certas partes exteriores no carro. Alarme já o carro possui... Apenas queria saber de quem se trata, dado que em três dias seguidos ele foi vandalizado.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Jonas87 Ver Post
        Alarme não capta a imagem da pessoa que risca e destroi certas partes exteriores no carro. Alarme já o carro possui... Apenas queria saber de quem se trata, dado que em três dias seguidos ele foi vandalizado.
        ahh, pensei que entravam dentro do carro e faziam estragos...sendo assim ou passas umas noites sem dormir ou compras uma camara com visão nocturna

        numa pesquiza mt rápida encontrei isto
        http://iberiaimport.com/index.php?ma...products_id=65

        de certeza que encontras mais coisas...google

        Comentário


          #5
          Encontrei, de facto, algumas cameras no google. O problema é que procuro algo muito especifico, terá de ser uma camera com autonomia (não precisando de estar ligada a corrente) e com capacidade de armazenamento. Encontrei uma que corresponde a estas características:

          http://www.brickhousesecurity.com/car-camera.html

          O problema é que não encontro fornecedor em território português que a venda...

          Alguémconhece alguma camera do género disponível em território nacional?
          Editado pela última vez por Jonas87; 22 October 2008, 18:19.

          Comentário


            #6
            podes é por o carro na linha de visao de uma janela e colocar la um setup
            com camera a gravar para o PC, em casa...

            Comentário


              #7
              Também é bem pensado... Mas infelizmente ele só é vandalizado nos parques de estacionamento da minha universidade.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Jonas87 Ver Post
                Também é bem pensado... Mas infelizmente ele só é vandalizado nos parques de estacionamento da minha universidade.
                andaste a brincar com quem n devias.... se pensares bem...sabes quem está a fazer isso...é fdd

                Comentário


                  #9
                  Tenho uma ideia de quem possa ser. Mas não existe maneira mais covarde de actuar, sou bem conhecido no instituto, facilmente entrariam em conversações comigo. Mas não vou agir sem obviamente saber de quem se trata, dai a opção da camera.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X