Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Uma pergunta Estupida sobre pintura!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Uma pergunta Estupida sobre pintura!

    O meu Ax 14d é uma máquina, mas como é custume ver nos Ax's e outros citros de mesma altura o tejadilho e outras partes da carroçeria estão com a pintura toda queimada.

    Não há nenhuma forma de arrncar o resto para ficar todo por igual??ficava todo mate, mas pelo menos não tinha manchas...

    esta ideia surgiu-me apos ver na estrada alguns carros principalmente pretos sem brilho nenhum, como se não tivessem verniz, isto implica uma pintura ou pode-se por algum produto???

    cumps.

    #2
    Originalmente Colocado por andrefalcao Ver Post
    O meu Ax 14d é uma máquina, mas como é custume ver nos Ax's e outros citros de mesma altura o tejadilho e outras partes da carroçeria estão com a pintura toda queimada.

    Não há nenhuma forma de arrncar o resto para ficar todo por igual??ficava todo mate, mas pelo menos não tinha manchas...

    esta ideia surgiu-me apos ver na estrada alguns carros principalmente pretos sem brilho nenhum, como se não tivessem verniz, isto implica uma pintura ou pode-se por algum produto???

    cumps.
    "Tirar" tinta custa dinheiro ou trabalho
    Pintar o carro custa igualmente dinheiro ou trabalho....

    Se calhar até é mais rápido ou mais barato ou menos trabalhoso pintar o carro do que remover tinta... e ainda ficavas com o carro mais bonito e com maior valor comercial...

    Comentário


      #3
      Mas se quiser pintar o carro de um verde Kaki mate, como consigo aquele acabamento sem brilho?

      Comentário


        #4
        Assim de repente lembro-me de 2 hipóteses:

        Ou pintas de vermelho vivo (tinta de pouca qualidade) e deixa-lo queimar ao sol;
        Ou manda-lo pintar na Mansory.

        Comentário


          #5
          No caso dos vermelhos começa a ficar rosa...

          Normalmente o detalhe resolve isso


          Originalmente Colocado por andrefalcao Ver Post
          O meu Ax 14d é uma máquina, mas como é custume ver nos Ax's e outros citros de mesma altura o tejadilho e outras partes da carroçeria estão com a pintura toda queimada.

          Não há nenhuma forma de arrncar o resto para ficar todo por igual??ficava todo mate, mas pelo menos não tinha manchas...

          esta ideia surgiu-me apos ver na estrada alguns carros principalmente pretos sem brilho nenhum, como se não tivessem verniz, isto implica uma pintura ou pode-se por algum produto???

          cumps.

          Comentário


            #6
            Estou a pensar então pintar o carro, mas alterando a cor original deste...
            que autorizações sao necessarias, alguem já passou plo mesmo?

            cumps.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por andrefalcao Ver Post
              Estou a pensar então pintar o carro, mas alterando a cor original deste...
              que autorizações sao necessarias, alguem já passou plo mesmo?

              cumps.
              para alterar a cor penso q são 30€ na dgv...fora os € po pintor...

              penso que é esse motor com problemas de aquecimento...eu n gastava mt dinheiro nesse carro

              o que podias fazer é comprar polish e cera e com algum trabalho manual conseguias resultados...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Foliv Ver Post
                "Tirar" tinta custa dinheiro ou trabalho
                Pintar o carro custa igualmente dinheiro ou trabalho....

                Se calhar até é mais rápido ou mais barato ou menos trabalhoso pintar o carro do que remover tinta... e ainda ficavas com o carro mais bonito e com maior valor comercial...
                ???

                Comentário


                  #9
                  Claro, um carro bem cuidado (neste caso com pintura nova), tem mais valor que um com a pintura queimada..

                  Comentário


                    #10
                    pois mas tens de ver uma outra vertente, existem muitas viaturas que só o preco da pintura é mais elevado que o valor comercial da dita viatura.... enfim.....

                    Comentário


                      #11
                      Amigo isso em princípio é a pintura oxidada. Nos vermelhos é o prato do dia. Possivelmente resolve-se com detalhe.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X