Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Stationmarché no seu melhor

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Stationmarché no seu melhor

    Caros amigos,

    Só um aviso... tenham mto cuidado com os gajos do Stationmarché (neste caso o de S. Domingos de Rana)...... só + 1 dos mtos episódios q já devem ser normais nesta loja...

    Há cerca de 2 semanas, dirigi-me a esta loja para saber o orçamento de 4 amortecedores para o meu Corsa C (aproveitando a campanha de pague 3 leve 4)..... já ía de antemão com a ideia de adquiri-los apenas dado q ñ acredito mto nos serviços de montagem deles... perguntei-lhe quais os Sachs que tinham dado que já andava a vê-los... e informaram-me que só tinham os Advantage... deram-me o respectivo orçamento e disseram-me q qto à montagem era à minha escolha..podia ser lá ou não...

    Qd cheguei a casa... fui ao site da Sachs... vi o respectivo catálogo... e voilá... os amortecedores que eles tinham eram os supertouring e não os advantage como me tinham dito "jurado a pés juntos"

    Duas semanas depois..fui lá para fazer a encomenda.... qd cheguei fui atendido por aquele que presumo ser o chefe de oficina.... qd lhe disse o q keria [tinha-me eskecido no orçamento em casa]... andava perdido no livro de peças da Sachs.. tinha-lhe dito o carro q era ..mas ele tanto via o Corsa 1.7 DTI como o Corsa 1.7 DI ou o Corsa 1.2 (estava mto claro mas enfim)... disse-lhe q estava no sítio "X" dado q eu o estava a ver... pronto.. a partir daí.. .ficou todo fo##do.. "mas isso ñ é assim... tnho q ver o carro... " ... "está lá fora disse-lhe eu"...."pois...mas vou ter q desmontar o amortecedor p/ver qual é"... WTF??!!..

    .. Não gostou da resposta q ouviu ... e a partir daí o preço do desconto (leve 4 pague 3) .. já não era aplicável a peças que não fossem montadas na loja (ainda que no folheto de promoção nada conste àcerca disso)......

    Cheguei a casa... telefonei para outro Station Marché... e como era de esperar... confirmaram-me que a promoção é válida independentemente do material ser lá montado ou não...

    Desculpem o testamento... mas só por aqui já dá para ver como é que estes senhores trabalham... enfim... oficinazecas de m#rd@.

    Cumps,
    SkElEtIkO

    #2
    Como sabemos, por vezes não somos bem atendidos em determinados sitios, mas por favaor não generalizes.

    Eu voltava lá para ver o que realmente se passava e para falar com o 1º responsável.

    Há tantos Statiomarché pelo país fora que pestam muito bons serviços. Que tal dirigirs-te a ouro que não o de S. Domingos de Rana...?

    Comentário


      #3
      Também já aí escreveram que num outro StationMarché aceitam óleo usado, e nesse de S. Domingos Rana nao.

      Comentário


        #4
        Olha, se pensas em ir da Charneca da Caparica/Sobreda ,esquece que não vais melhor guiado, ja me fizeram umas quantas e a cereja no topo do bolo foi pedir para verem os tambores de tráz de cum carro dado que estavam de origem e eles levantam o carro, desmontam as rodas da frente e vêm os da frente alegando que como estava quase na hora de saída era o que faziam e era pegar ou largar, a coisa azedou tava a ver que o meu pai mandava uma lambada naquele projecto de mecanico ou antes projecto de trocador de peças, desde daí......................esquece nem para por agua nos mijas ainda metem no deposito do gasoleo.

        Comentário


          #5
          o gajo que falas te era um vestido ah civil de oculos?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Skeletiko Ver Post
            Caros amigos,

            Só um aviso... tenham mto cuidado com os gajos do Stationmarché (neste caso o de S. Domingos de Rana)...... só + 1 dos mtos episódios q já devem ser normais nesta loja...

            Há cerca de 2 semanas, dirigi-me a esta loja para saber o orçamento de 4 amortecedores para o meu Corsa C (aproveitando a campanha de pague 3 leve 4)..... já ía de antemão com a ideia de adquiri-los apenas dado q ñ acredito mto nos serviços de montagem deles... perguntei-lhe quais os Sachs que tinham dado que já andava a vê-los... e informaram-me que só tinham os Advantage... deram-me o respectivo orçamento e disseram-me q qto à montagem era à minha escolha..podia ser lá ou não...

            Qd cheguei a casa... fui ao site da Sachs... vi o respectivo catálogo... e voilá... os amortecedores que eles tinham eram os supertouring e não os advantage como me tinham dito "jurado a pés juntos"

            Duas semanas depois..fui lá para fazer a encomenda.... qd cheguei fui atendido por aquele que presumo ser o chefe de oficina.... qd lhe disse o q keria [tinha-me eskecido no orçamento em casa]... andava perdido no livro de peças da Sachs.. tinha-lhe dito o carro q era ..mas ele tanto via o Corsa 1.7 DTI como o Corsa 1.7 DI ou o Corsa 1.2 (estava mto claro mas enfim)... disse-lhe q estava no sítio "X" dado q eu o estava a ver... pronto.. a partir daí.. .ficou todo fo##do.. "mas isso ñ é assim... tnho q ver o carro... " ... "está lá fora disse-lhe eu"...."pois...mas vou ter q desmontar o amortecedor p/ver qual é"... WTF??!!..

            .. Não gostou da resposta q ouviu ... e a partir daí o preço do desconto (leve 4 pague 3) .. já não era aplicável a peças que não fossem montadas na loja (ainda que no folheto de promoção nada conste àcerca disso)......

            Cheguei a casa... telefonei para outro Station Marché... e como era de esperar... confirmaram-me que a promoção é válida independentemente do material ser lá montado ou não...

            Desculpem o testamento... mas só por aqui já dá para ver como é que estes senhores trabalham... enfim... oficinazecas de m#rd@.

            Cumps,
            SkElEtIkO
            Cá não sei, mas isso parece-me que o problema é do botão dos piscas que afecta a suspensão, ai essas oficinas da treta

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por maven Ver Post
              Cá não sei, mas isso parece-me que o problema é do botão dos piscas que afecta a suspensão, ai essas oficinas da treta
              essas oficinas da treta teem boas condiçoes de trabalho e conheço bons mecanicos que la trabalham.
              nao se pode agradar a todos , e por vezes é mais culpa da gerencia

              Comentário


                #8
                Só para informar que o StationMarché do Montijo atenderam sempre bem, mesmo para dar orçamento. Já mudei a bomba de água/liquido refrigerante e ontem lá fui mudar o óleo e filtro. Tudo bem feito.

                PS: Shell Helix 10W40 a 18€ 4litros

                Comentário


                  #9
                  nos station marché só trabalham pseudo mecanicos(não é general pq acredito que algures no país trabalhe algum nessa empresa por engano que realmente perceba da coisa)
                  Já vi muita desgraça e já reparei muita desgraça, quem vai ao inter arrisca-se a gastar dinheiro duas vezes, no inter e depois numa outra oficina para resolver as asneiras que fazem.
                  pq como já foi descrito acima, são só montadores de peças.

                  Comentário


                    #10
                    repito

                    é mais por culpa da gerencia..

                    nesse tipo de oficinas o que a gerencia quer é fazer serviço mais rapido possivel e venha o proximo.

                    e na mecanica trabalhar ah pressa dá sempre problemas.

                    Comentário


                      #11
                      Update

                      Originalmente Colocado por momentos Ver Post
                      Como sabemos, por vezes não somos bem atendidos em determinados sitios, mas por favaor não generalizes.

                      Eu voltava lá para ver o que realmente se passava e para falar com o 1º responsável.

                      Há tantos Statiomarché pelo país fora que pestam muito bons serviços. Que tal dirigirs-te a ouro que não o de S. Domingos de Rana...?

                      Boas...

                      Voltei lá ontem com o primeiro orçamento (o q só tinha as peças) e expliquei-lhes a situação... ou seja, q tinha telefonado p/outro stationmarché onde me tinham informado q eles vendiam as peças independentemente de ser lá montado ou não, e disse-lhes q ñ era meu objectivo arranjar problemas, porém, e dado que não se encontrava nada no folheto que indicasse a obrigatoriedade de lá montar as peças p/obter a promoção, pretendia o livro de reclamações.

                      Atendendo ao facto que foi outro gajo q me atendeu e q, pelo q me pareceu tb ñ pretendia arranjar stresses, disse-me q akela promoção era aplicável independentemente de existir montagem ou não, e lá fez a encomenda...O mete-nojo do responsável da oficina ainda apareceu lá pelo meio da conversa a olhar de lado mas não abriu a boca...

                      Mas enfim...se já tinha má imagem deles... agora então é q nunca + ponho lá os pés depois de ir buscar os amortecedores...[os quais espero q venham fechados nas respectivas caixas, dado q com akeles gajos nunca se sabe].

                      Cumps,
                      SkElEtIkO

                      Comentário


                        #12
                        o gerente de la é um bocado bartolo é verdade lol

                        Comentário


                          #13
                          Station Marche de S Domingos de Rana é para esquecer...

                          Para esquecer! Nem conto as historias que sei, porque senao nao saái daqui...

                          Nao aconselho ninguem...

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X