Boas,
A uns dias atrás tive um problema com o fecho centralizado do meu Opel Vectra B:
Todas as portas abriam e fecham simultâneamente menos uma das portas traseiras.
Notava-se um certo esforço nessa porta traseira, pois aquela "bandeirazita" na porta tinha dificuldades em subir e descer.
Mas mesmo assim podia abrir e fechar essa porta manualmente.
O que verifico hoje é que nem é possível abrir mais essa porta.
Ela encontra-se com a "bandeirazita" em baixo e simplesmente não se mexe com o fecho centralizado, nem consigo puxar a "bandeirazita" com os dedos para cima (não me atrevo em usar um alicate).
Quando a porta ainda se abria e fechava manualmente, a oficina PRECISION disse que era problema da pistola e que o arranjo da porta, em que se coloca uma nova pistola, custaria 143 Euros com IVA e mão de obra incluida.
Agora pergunto-vos: Isto é um preço normal ? Não é demasiadamente excessivo ?
Já tinha também levado a uma oficina BOSCH e também deram preços dessa ordem de grandeza.
Como já disse, quando fui à PRECISION, a porta ainda abria manualmente. Agora não. E tenho certo receio em deixar lá o carro e partirem todo a tentar abrir a porta.
O que é certo é que agora vou ser obrigado a arranjar o carro, pois tenho que ir à inspecção no mês de Novembro e caso a porta não abra, o carro chumba.
Por acaso alguém sabe algum sítio na zona de Lisboa que possam detectar este problema e arranjar a um preço melhor ?
Ou será que há alguma maneira de eu conseguir arranjar o problema ou abrir a porta ?
Pelo menos em fóruns alemães dizem que o problema está na ligação dos cabos, só que não sei como ter acesso aos cabos, ainda mais com a porta fechada.
A uns dias atrás tive um problema com o fecho centralizado do meu Opel Vectra B:
Todas as portas abriam e fecham simultâneamente menos uma das portas traseiras.
Notava-se um certo esforço nessa porta traseira, pois aquela "bandeirazita" na porta tinha dificuldades em subir e descer.
Mas mesmo assim podia abrir e fechar essa porta manualmente.
O que verifico hoje é que nem é possível abrir mais essa porta.
Ela encontra-se com a "bandeirazita" em baixo e simplesmente não se mexe com o fecho centralizado, nem consigo puxar a "bandeirazita" com os dedos para cima (não me atrevo em usar um alicate).
Quando a porta ainda se abria e fechava manualmente, a oficina PRECISION disse que era problema da pistola e que o arranjo da porta, em que se coloca uma nova pistola, custaria 143 Euros com IVA e mão de obra incluida.
Agora pergunto-vos: Isto é um preço normal ? Não é demasiadamente excessivo ?
Já tinha também levado a uma oficina BOSCH e também deram preços dessa ordem de grandeza.
Como já disse, quando fui à PRECISION, a porta ainda abria manualmente. Agora não. E tenho certo receio em deixar lá o carro e partirem todo a tentar abrir a porta.
O que é certo é que agora vou ser obrigado a arranjar o carro, pois tenho que ir à inspecção no mês de Novembro e caso a porta não abra, o carro chumba.
Por acaso alguém sabe algum sítio na zona de Lisboa que possam detectar este problema e arranjar a um preço melhor ?
Ou será que há alguma maneira de eu conseguir arranjar o problema ou abrir a porta ?
Pelo menos em fóruns alemães dizem que o problema está na ligação dos cabos, só que não sei como ter acesso aos cabos, ainda mais com a porta fechada.
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