Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mercedes 190 2.5d de 1989

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mercedes 190 2.5d de 1989

    Algum dos caríssimos companheiros me pode adiantar uma hipótese para uma ressonância que este carro faz, principalmente a baixa rotação. Dá a sensação que o barulho vem do meio do carro, já foi verificado o diferencial, suportes do veio de transmissão, apoios do motor, verificada e reparada a caixa de velocidades e embraiagem, enfim, só falta fazer o carro todo de novo!

    #2
    Originalmente Colocado por luis.sousa.6 Ver Post
    Algum dos caríssimos companheiros me pode adiantar uma hipótese para uma ressonância que este carro faz, principalmente a baixa rotação. Dá a sensação que o barulho vem do meio do carro, já foi verificado o diferencial, suportes do veio de transmissão, apoios do motor, verificada e reparada a caixa de velocidades e embraiagem, enfim, só falta fazer o carro todo de novo!
    Já verificaram o cano de escape? Desde o colector até à ultima panela?

    É que eventualmente, poderá estar a "bater" no carro...

    Sei que a probabilidade será pequena de ser isso, mas nada como ver

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por luis.sousa.6 Ver Post
      Algum dos caríssimos companheiros me pode adiantar uma hipótese para uma ressonância que este carro faz, principalmente a baixa rotação. Dá a sensação que o barulho vem do meio do carro, já foi verificado o diferencial, suportes do veio de transmissão, apoios do motor, verificada e reparada a caixa de velocidades e embraiagem, enfim, só falta fazer o carro todo de novo!
      Boas! Na minha C200 tambem faz isso. Ainda não me dei ao trabalho de ver mas como tem um parafuso (do cano do escape) partido deve ser disso. Só noto em 4ª e 5ª ás 1000 rpm's.
      Já agora vai ao forum amigos dos mercedes que lá tem uma secção só para esse modelo!
      Editado pela última vez por c200; 01 November 2008, 13:24. Razão: Erro

      Comentário


        #4
        "Não tinha lido que era só a baixa rotação " Vais ter é algum rolamento das rodas traseira gripado, o barulho não aumenta de intensidade com a velocidade? Ou o menos provável mas que acontece que sendo esse carro de suspensão independente, podes ter uma transmissão estragada, ou melhor a junta homocinetica pode tar nas couves

        Comentário


          #5
          se o barulho vem do meio do carro pode ser o rolamento de transmissão...

          Comentário


            #6
            Caros amigos, agradeço as vossas sugestões, mas todas elas forma já exploradas sem resultados, já substitui tudo quanto me lembrei, só falta mesmo o carro!

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X