Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Embraiagem em fim de vida

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Embraiagem em fim de vida

    Olá a todos.

    possuo um Fiat Punto 55 SX, de 1998, e creio que o mesmo estará a necessitar de uma nova embraiagem. Mas como sou leigo na matéria, venho pedir a vossa opinião.
    De há uns tempos para cá reparei que o pedal da embraiagem ficou muito duro. A 1ª, a 2ª e a marcha atrás, grande parte das vezes custam a entrar.
    Provavelmente a solução será colocar uma nova. Sabem-me dizer a que preço poderá ficar essa intervenção?

    Obrigado.

    #2
    Se ao trocares de mudança, sentes um arranho, tá na hora de trocares a embreiagem.

    150-200 €+ mão de obra.

    Pede ao mecanico para meter um pouco de oleo no cabo de embreiagem.
    Editado pela última vez por SavageXp; 18 November 2008, 10:06.

    Comentário


      #3
      Quantos km tem o bólide?

      Pode ser apenas e tão somente o cabo de embraiagem a entregar a alma ao criador.

      Comentário


        #4
        Obrigado.

        Comentário


          #5
          e outros sintomas para além desses?

          Comentário


            #6
            Sintomas, para além dos que refiro, apenas um arranhar quando meto a marcha-a-trás, mas nem sempre.
            O que mais se nota é a dureza do pedal e a 1ª que nem sempre entra sem uma pancada mais forte.

            Obrigado.

            Comentário


              #7
              Boa noite