Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alarme Desorientado, nao tranca

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Alarme Desorientado, nao tranca

    Boas, o meu IBIZA de 93 tem um sistema de Alarme THE MASTER GUARDIAN que penso que seja de origem, mas o que acontece e que com o comando nao consigo trancar as portas, o carro tem fecho centrar mas o mecanisco que vai das pistolas ao canhao da fechadura partiu-se nas duas portas e entao e impossivel fechar o carro com a chave, entao eu keria ao menos por a fechar com o comando, quando eu carrego no comando ele da-me o sinal dos piscas no carro e normalmente deveria trancar as portas mas nao tranca. como resolvo isto»?

    #2
    Então ninguem sabe como se faz, ou ao menos alguem k diga se da pra faxer isso k eu digo...

    Comentário


      #3
      Então ninguem sabe nada ou nao querem ajudar?

      Comentário


        #4
        ......
        Editado pela última vez por eduardomaio; 14 December 2021, 14:29.

        Comentário


          #5
          Boas

          Como era de esperar o sistema nao poderá funcionar porque para o alarme fechar ele "ordena" ao fecho centralizado de se "fechar" como o sistema do fecho centralizado nao funciona, é natural que isto nao funciona.....

          o unico caso em que o sistema continuaria a funcionar, era se o canhao da fechadura estivesse danificado. ai sim o sistema de fecho centralizado fecharia o carro com o auxilio do alarme...

          cumprimentos e boas festas a todos

          Comentário


            #6
            Mas isso é o que eu estou a dizer o que avariou agora foi o canhão porque o fecho central esta bom, so que a ligação do canhão as pistolas partiu o que faz com que ao rodar a chave nao aciona o fecho logo com chave nao tranca nem destranca, mas com o alrme deveria funcionar, ate porque ele assinala com os piscas correctamente mas nao tranca.

            O modelo do alarme é THE MASTER GUARDIAN MG3M

            Comentário


              #7
              Sera a central do alarme ou sera que nao envia sinal ao Fecho? Como Vejo?

              Comentário


                #8
                Hoje enquanto vasculhava mais um bocado debaixo do Tablier do meu Ibiza encontrei debaixo do porta luvas 4 cabos de cor amarela, castanho, vermelho, e outro que nao me recordo se era branco ou cinza estava ligados dois a dois com um Domino de Electricista mas sem nada ligado na outro ponta, encontrei tambem um Interruptor que caiu daquela zona ao lado do quadrante com 3 cabos vermelhos iguais aos que tem a beira da caixa de fusiveis e estavam desligado tambem e caidos la no chão, podera ter alguma coisa a ver com o alrme/fecho isto»?

                O Raio da centralina do alarme e´que nao a encontro ja procurei nos sitios mais obios como a beira dos fusiveis, do lado do passageiro e nada.
                Encontrei tambem na caixa dos Fusiveis fichas desligadas, cabos soltos etç etç
                Editado pela última vez por pacheco784; 24 December 2008, 13:10.

                Comentário


                  #9
                  Bem depois de ninguem estar disposto a ajudar la fui eu desmontar as portas todas e a caixa de fusiveis para descobrir o "gato" em principio pelo que vi a dois problemas:

                  1 - Central do Alarme que estava escondida provavelmente deu o berro.
                  2 - O Sistema central do Fecho que penso que seja o do lado do condutor pelo menos acho que é o comando central não esta a 100% inclusive até nao tranca, tranca o carro todo menos a porta do condutor.

                  Portanto vou começar pelo sistema de fecho do lado do condutor e depois vou para a central do Master Guardian.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X