Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Retocar picadas na tinta - VW

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Retocar picadas na tinta - VW

    Boas, eu sou possuidor de um polo 1.4TDI e tem umas picadas na tinta do capot, possivelmente de pedrinhas que saltaram na auto-estrada, no livro de intruções fala de uma bisnaga para corrigir isso que fica perfeito...
    Sabem-em dizer onde posso comprar e quanto custa?

    #2
    Originalmente Colocado por Gongax Ver Post
    Boas, eu sou possuidor de um polo 1.4TDI e tem umas picadas na tinta do capot, possivelmente de pedrinhas que saltaram na auto-estrada, no livro de intruções fala de uma bisnaga para corrigir isso que fica perfeito...
    Sabem-em dizer onde posso comprar e quanto custa?
    Qualquer concessionário VW tem isso. Não sei qual a relação com o seu concessionário, mas até poderão oferecer...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Rui Silva Ver Post
      Qualquer concessionário VW tem isso. Não sei qual a relação com o seu concessionário, mas até poderão oferecer...

      pois, é que é o primeiro VW que tenho ( aliás, o 1º carro que tenho lol ) e foi comprado num stand... vou tentar ver isso.

      Obrigado

      Comentário


        #4
        Já agora posta os resultados disso, tenho dúvidas que se possa fazer algum milagre a isso só com produtos.

        Comentário


          #5
          nos concessionários VW vendem um kit de retoques. é constituido por dois frascos com pincel. Um tem tinta da cor original da pintura (leva o manual do carro para terem a referencia). O outro tem verniz para aplicar por cima da tinta retocada. Funciona bem em pequenas pedradas e riscos. Não tão bem em riscos maiores. O custo deverá ser perto de 10€ (custou-me a mim para a cor cinza urbano).

          Comentário


            #6
            ok, vo ver então. a minha é azul antracite

            Cumprimentos

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X