Anúncio

Collapse
No announcement yet.

coisa estranha - passat 130 tdi

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    coisa estranha - passat 130 tdi

    hoje de manha mal sai de casa passados 200 metros apareceu no mostrador em letras bem gordas STOP acompanhado de um som sonoro e logo de seguida '' erro de sistema'' a minha preocupação foi de imediato parar o carro e desligar o motor, aguardei uns segundos e liguei o carro novamente andei uns quilometros em para arranca e não voltou acontecer mas fiquei muito preocupado, alguem sabe de alguma situação igual ou o que podera ter acontecido para dar este erro, sera melhor ir a oficina ou aguardo que volte acontecer

    #2
    Pode ter sido um sensor a ficar confuso.Se não se repetir penso que não te deves preocupar.

    Comentário


      #3
      Geralmente o aviso de STOP é companhado de outro: tipo óleo, travões, etc, Verifica os níveis de óleo do motor e travões.

      Como és de Braga, vai a www.audipt.com e vê quem, na tua zona, tenha o vag-com para te fazer um check. Se fosses do Porto via-te isso.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por cuto Ver Post
        Geralmente o aviso de STOP é companhado de outro: tipo óleo, travões, etc, Verifica os níveis de óleo do motor e travões.

        Como és de Braga, vai a www.audipt.com e vê quem, na tua zona, tenha o vag-com para te fazer um check. Se fosses do Porto via-te isso.
        ok vou fazer isso e depois logo ponho aqui a informação, a vag-com tem o mecanico onde mudo o oleo

        muito obrigado

        Comentário


          #5
          Se Precisares tenho Vag com original. liga-me . um abraço carochamen
          Editado pela última vez por Vanquish; 29 November 2008, 01:22.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X