Anúncio

Collapse
No announcement yet.

3ª luz de stop

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    3ª luz de stop

    na sequncia da nao visibilidade do grupo optico traseiro das passats recentes lembrei me do meu 3º stop que tem uma das lampadas fundidas. alguem sabe como funciona a substituição?
    no manual diz para recorrer a um concessionario oficial mas queria saber se da para trocar lampadas ou tem de ser o conjunto todo, já agora a falta de uma lampada num grupo grande de lampadas dá chumbo na inspecção?
    o carro em questão é um grande punto

    #2
    Tens que mudar o set todo. Supostamente os LED deviam durar a vida inteira do carro, uns 20 anos, esses só podem ter defeito.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por speed_kills Ver Post
      Tens que mudar o set todo. Supostamente os LED deviam durar a vida inteira do carro, uns 20 anos, esses só podem ter defeito.
      nao creio que sejam leds
      mudar o set toodo. xiça!!

      Comentário


        #4
        Posso-te explicar, em jeito de exemplo, o que se passou com um Passat (B5) lá de casa.

        Fundiu 2 dos LEDs do 3º stop (são 18 no total) e na marca pedem 85€ para mudar a peça toda...

        Boa sorte

        Comentário


          #5
          Eu acho que são lâmpadas independentes que podem ser trocadas uma a uma.Se conseguires abrir aquilo,consegues ver se as lâmpadas têm rosca(que devem ter) e depois é só trocar,já que com certeza serão lâmpadas de travão normais.

          Comentário


            #6
            No meu (velhito) ClioII o 3º stop tem LEDs. Avariaram uns quantos, a peça nova custou 40€ e a mão de obra foi minha. Não dava para abrir e reparar.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por mELIANTE Ver Post
              Eu acho que são lâmpadas independentes que podem ser trocadas uma a uma.Se conseguires abrir aquilo,consegues ver se as lâmpadas têm rosca(que devem ter) e depois é só trocar,já que com certeza serão lâmpadas de travão normais.
              com todos os carros que tiv sempre me aventurei a procura e a tentar por mim, este como o comprei novo nao sei porquê mas algo me retrai a faze lo
              sera que será dificil?
              nao vejo parafuso a fixar em lado nenhum e a simpatica explicação do manual a dizer por favor dirija se a um concessionario deixa me pouco a vontade.

              espero que esse valor que li de 85 euros seja mesmo só para a passat
              senao tiro aquilo e fibro. (estou a brincar) mas mesmo assim aquilo deveria de durar muito mais tempo
              enfim


              estou a ficar farto do carro estao a haver muitas pequenas coisas que me estao a deixar com uma imensa vontade de o trocar pena que nao tenho t€mpo (leia se dinheiro) para isso, senao seria o que faria de imdiato

              Comentário


                #8
                Nem todos os carros têm LED's nos STOP's.

                Se o GPunto for como no meu Alfa, são lâmpadas W5W. Tenta saber como se desmonta e trocas isso.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X