Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda opel corsa joy (1.2i de 93)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda opel corsa joy (1.2i de 93)

    Viva malta!!!

    Preciso da vossa ajuda, já que estou aqui com um problemazito de mecanica...

    O meu carro, como diz no titulo, está a fazer um barulho estranho do motor, tipo um "tac tac", vindo se não estou enganado da cabeça do motor. O motor conta actualmente com 149 mil km (se for importante saber).

    Que acham que pode ser? Será grave? É que ando com falta de t€mpo para levar ao mecanico.... Fará algum mal andar assim com ele?

    Cumps e agradeço desde já a vossa ajuda

    #2
    Boas.
    Em primeiro lugar verifica o nivel de oleo e a sua viscosidade. Caso esteja ao nivel e a viscosidade ainda esteja boa deve ser as valvulas a bater (ferradas).

    Comentário


      #3
      Pois, foi uma das primeiras coisas que vi, e sim esta dentro do nivel, e a sua viscosidade ainda se encontra boa.

      Ao ser valvulas é muito grave?

      Devo parar o carro para nao agravar?

      Atentamente
      Editado pela última vez por CorsaJoy; 27 November 2008, 16:16.

      Comentário


        #4
        Pode ser as tuches(não sei como se escreve).Experimenta fazer uma muda para óleo de qualidade superior,ou se esse motor der para as afinar leva ao mecânico que ele afina.

        Comentário


          #5
          Ok malta, lá terá que ir mesmo ao mecanico.

          Inicialmente parecia ser a correia a dar as ultimas, mas quando prestei mais atenção reparei que vinha mesmo da cabeça do motor.


          Thanks pela ajuda.

          Comentário


            #6
            Nao te maces muito com isso. em princípio deverá ser o cavilhao de uma das bielas, e é relativamente normal. no carro do meu cunhado (é um corsa de 93, como esse) já faz esse barulho ha uns 50 000kmse não tem aumentado. mas de qq forma vai ao mecanico e ve o que ele diz

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X