Anúncio

Collapse
No announcement yet.

É possivel?? repro em gasolina?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    É possivel?? repro em gasolina?

    Boas pessoal

    Gostava de saber se é possivel fazer uma repro no meu bolinhas a gasolina.

    (acho que é uma pergunta idiota mas quem não arrisca não petisca)

    O modelo é um Opel Tigra A 1.4 de 90cv

    existem vantagens para este motor?

    #2
    Podes.Qualquer carro com ECU pode ser reprogramado,mas ganhos notórios só nos turbinados(diesel e otto).

    Não contes em ganhar muito mais que uma mão cheia de cavalos.Podes sim conseguir ganhar umas linhas de potência e binário mais satisfatórias.

    Eu,por acaso,também ando a ver se faço uma ao meu,mas só num repro day,para o gasto não ser tão grande.E no meu caso vai compensar mais um pouco porque já tem outras alterações.

    Comentário


      #3
      hum e quanto é que ficará essa brincadeira??

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por bacardi_rf Ver Post
        hum e quanto é que ficará essa brincadeira??
        Depende da casa.Na que eu quero fazer,num repro-day fica por 250€.Numa altura normal fica 350-400€.

        Repro-day são dias especiais em que se juntam alguns carros(para cima de 10)e,entrando em acordo com a casa fazem preços mais simpáticos.

        Comentário


          #5
          Penso que no teu caso não compensa....como disse o Meliante: nesse motor se ganhares 6 a 8 cavalos com repro já seria bom.
          Conheço quem obteve uns 110 vc removendo a EGR, por uma powerbox, pressao de gasolina e chip. Como tb já vi um tigra com 200 cavais....pq meteu um kit turbo mais umas coisas....do CALIBRA.

          Comentário


            #6
            o senhor estará disposto a pagar 400 euros por 5 ou 6 cavalos?
            é que os ganhos não são perceptiveis e a unica coisa que vai notar e bem são os consumos a aumentar quando puxa bem pelo carro.

            se o seu motor fosse o famoso 1.6 psa teria muito material para colocar.

            Comentário


              #7
              Para completar,uma repro em atmosféricos só para se afinar o resto das alterações.Se estás a pensar fazer mais alterações,que sejam significativas,fazes uma repro em casas de confiança que depois as adaptações ao material ficam de borla.Se queres apenas fazer repro,a relação custo/benefício é algo elevada.

              Comentário


                #8
                Gracias

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X