Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comando à distancia para Civic EK3

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Comando à distancia para Civic EK3

    Comprei recentemente um Civic EK3 de 98 que apesar de ter fecho centralizado não tem comando à distância. Existe alguma hipótese relativamente barata de poder usar um comando à distância para a abertura do carro?

    #2
    Boas,

    Mas o carro de origem trás comando para trancar/destrancar as portas? Se trás, vai à Honda, que só eles te podem ajudar. Ou outra alternativa, é comprares um alarme não muito caro, e instalares, e ai, as portas já trancam/destrancam com o comando do alarme. Com 100/120€ já deves arranjar alarme baratos com instalação incluida.

    Cumprimentos

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por fmsantos Ver Post
      Comprei recentemente um Civic EK3 de 98 que apesar de ter fecho centralizado não tem comando à distância. Existe alguma hipótese relativamente barata de poder usar um comando à distância para a abertura do carro?
      O que tu queres está aqui: http://www.miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=6684703

      Abração

      Comentário


        #4
        O carro de origem não tem o sistema de comando à distância por isso é que eu queria arranjar uma solução para poder vir a ter isso a funcionar.

        A proposta do maven parece boa, vou dar uma olhadela.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por fmsantos Ver Post
          O carro de origem não tem o sistema de comando à distância por isso é que eu queria arranjar uma solução para poder vir a ter isso a funcionar.

          A proposta do maven parece boa, vou dar uma olhadela.
          tenho um ha ja um ano e muito fixe, e as pilhas duram muito:D va abraco

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por maven Ver Post
            tenho um ha ja um ano e muito fixe, e as pilhas duram muito:D va abraco
            Mas aqueles que têm a chave retratil funcionam só como comando ou também se pode mandar fazer a chave para usar?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por fmsantos Ver Post
              Mas aqueles que têm a chave retratil funcionam só como comando ou também se pode mandar fazer a chave para usar?
              Pedes a chave retratil com a lamina para o teu carro, se tiver chip na chave tens de de tirar e mete-lo na nova, e vais onde copiam chaves e copias para a nova lamina e ja ta, uma chave retráctil, mas depois alguma duvida o vendedor explica, mas a casas fora que vendem aquilo mas normalmente fica mais caro fora,aqui na Madeira anda a volta dos 80 euros sem montagem:S
              abraco

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por fmsantos Ver Post
                Comprei recentemente um Civic EK3 de 98 que apesar de ter fecho centralizado não tem comando à distância. Existe alguma hipótese relativamente barata de poder usar um comando à distância para a abertura do carro?
                Nunca vi um EK3 sem comando à distância de origem.
                Se perdeste o teu compra a peça 72147-S04-G01 por cerca de 110€ + IVA.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por RPM Ver Post
                  Nunca vi um EK3 sem comando à distância de origem.
                  Se perdeste o teu compra a peça 72147-S04-G01 por cerca de 110€ + IVA.
                  Eu não perdi o comando, simplesmente o carro não trazia, dai a minha duvida se o carro já tem o sistema pré instalado e é só comprar o comando ou se tenho de comprar o sistema completo.

                  Comentário


                    #10
                    Se não perdeste tu perdeu o dono anterior.
                    O sensor do comando é uma esfera preta por cima do retrovisor. Verifica que tens isso e é só comprares o comando e programar.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por RPM Ver Post
                      Se não perdeste tu perdeu o dono anterior.
                      O sensor do comando é uma esfera preta por cima do retrovisor. Verifica que tens isso e é só comprares o comando e programar.
                      Realmente tem lá uma esfera preta junto ao retrovisor!! De qualquer das maneiras o preço do comando que referiste é alto! Fica mais em conta comprar daqueles sistemas universais.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X