Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cheiro estranho no habitáculo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Cheiro estranho no habitáculo

    Olá, boa noite

    Pergunto se é possível os gases de escape entrarem pelo sistema de ventilação pelo lado de dentro, não tendo o carro tido qualquer acidente. O cheiro é irritante e adocicado. Há dias em que ele é mais intenso que outros. Isto sucedeu-me após ter lavado o carro numa máquina automática de lavagem. No concessionário nunca notaram nada ao longo deste tempo. Houve uma altura em que ele se atenuou mais; agora está pior. É que se for realmente gás de escape não é nada bom para a saúde. Na cidade posso conduzir com os vidros abertos, mas em estrada é mais complicado. Agradecia as vossas opiniões.

    PS. De notar que, em estrada, a velocidade razoável, o cheiro quase não se nota.

    #2
    Originalmente Colocado por António Ribeiro Ver Post
    Olá, boa noite

    Pergunto se é possível os gases de escape entrarem pelo sistema de ventilação pelo lado de dentro, não tendo o carro tido qualquer acidente. O cheiro é irritante e adocicado. Há dias em que ele é mais intenso que outros. Isto sucedeu-me após ter lavado o carro numa máquina automática de lavagem. No concessionário nunca notaram nada ao longo deste tempo. Houve uma altura em que ele se atenuou mais; agora está pior. É que se for realmente gás de escape não é nada bom para a saúde. Na cidade posso conduzir com os vidros abertos, mas em estrada é mais complicado. Agradecia as vossas opiniões.

    PS. De notar que, em estrada, a velocidade razoável, o cheiro quase não se nota.
    quase de certeza que tens o flexível(serpentina) do escape partido!

    já me aconteceu e notava mais com o carro parado!

    a substituição fica a volta de 100€ numa casa de escapes

    Comentário


      #3
      Tendo em conta que a velocidades "elevadas" não se nota, concordo com o que a opinião do caz.

      Comentário


        #4
        De facto, quando tenho o carro parado, o cheiro do escape vem já junto da janela da frente, o que não deveria ser. Quando abro a porta nota-se ainda mais. E é um cheiro idêntico ao que entra no habitáculo. Não é nada bom para a saúde!
        Editado pela última vez por AntonioRibeiro; 01 December 2008, 09:20.

        Comentário


          #5
          No meu caso ñ era escape roto mas sim fuga na compressao e notava-se sempre com o carro parado. Os injectores ficam mm por baixo da entrada da ventilaçao e como 1 das anilhas estava defeituosa, o escape entrava carro dentro. O conserto ficou em 126€ na marca.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por N O S S A - capri Ver Post
            No meu caso ñ era escape roto mas sim fuga na compressao e notava-se sempre com o carro parado. Os injectores ficam mm por baixo da entrada da ventilaçao e como 1 das anilhas estava defeituosa, o escape entrava carro dentro. O conserto ficou em 126€ na marca.
            O turbo também fica. Pode ter sido coincidência, mas sucedeu logo após ter lavado o carro numa máquina automática. Teria sido a pressão da água? O turbo ainda quente que apanhasse com água fria e algo tivesse 'estalado'?

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X