Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quantos kms fazem em média os motores diesel?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Quantos kms fazem em média os motores diesel?

    Boas. Este é o meu 1º tópico aqui. O que se passa é o seguinte. Acabo de tirar a carta e tenciono comprar um citroen saxo 1.5d (versão comercial). O carro é de finais de 2001 e tem 170.000 kms. Creio que já rodou um pouquinho. Quantos kms faz em média um motor diesel? Obrigado pela atenção dispensada.

    #2
    Depende. Pode fazer 50.000km e rebentar o motor, ou fazer 500.000 sem problemas graves.

    Depende muito do uso que foi dado ao carro, da manutenção que lhe foi feita, e um bocadinho, também, da sorte!


    Esse é um bom motor. Tenho um lá em casa, mas num 106. Anda muito pouquinho, é barulhento, mas também gasta bastante pouco combustível. Mas o estado do motor, só vendo: tanto pode estar impecável, pronto para outros 170.000km, ou a entregar a alma ao criador.

    PS: se o dono não fosse de minha confiança, ou não tivesse um mecânico de confiança que fizesse uma vistoria ao carro, eu sinceramente não comprava.

    Comentário


      #3
      Um amigo meu teve um AX com esse motor que vendeu com +300.000 kms e ainda está a andar.

      É claro que se notava que não era um motor novo. Ouvia-se um trabalhar solto demais e penso que consumia mais do que quando era novo, mas nunca deixou o dono apeado e curiosamente nem fazia fumo quase nenhum.

      Isso são motores muito simples, que desde que não tenham sido esmifrados acabam por fazer muitos kms.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X