Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pintar porta

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Pintar porta

    Boas, hoje dei um toque com o carro no pilar de pedra enquanto virava, apanhou o fundo da porta, que ficou riscado, mas riscou a porta e um bocadinho do painel de trás ( visto ser um polo de 2 lugares ) que me aconselham para disfarçar? e quanto ficará a pintura? terei que pintar a porta toda ? ( só tá riscada no fundo ) e o resto do carro?

    Obrigado

    O que ficou riscado foi o equivalente a essa foto


    Editado pela última vez por Gongax; 16 December 2008, 13:21.

    #2
    como é que abres a porta de trás desse série 5 ?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por djm Ver Post
      como é que abres a porta de trás desse série 5 ?

      isto é um photoshop manohso que encontrei na net...


      e ja agora obrigado pela ajuda

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Gongax Ver Post
        isto é um photoshop manohso que encontrei na net...


        e ja agora obrigado pela ajuda

        pintar um painel e a parte inferior deve rondar uns 250 euros na marca( depende do custo da mão de obra). Ca fora fica por uns 150, pra ai... os tecnicos que se manifestem

        Comentário


          #5
          Das 4 uma

          O menos dispendioso mas mais foleiro

          -Se os toques não forem fundos, tiras os riscos com qualquer coisa própria e depois compras aquelas tintas de pincal em frascos pequenos com a cor do teu carro (no corte ingles têm, só precisas de saber o código da cor do teu auto e custam 6€) = 6€ mais uns 5€ do tira riscos = 10/15€

          O intermédio mas igualmente foleiro

          -Isolas a zona e Lixas bem com uma lixa muito fininha de água (600) para tirar o verniz.....passas aparelho (6€)deitas betume que se compra no supermercado por 5€, lixas de novo com uma lixa mais grossa até vires que ficou liso e encheu os riscos, limpas, voltas a deitar aparelho (primário) e quando secar pintas com spray (brilhante ou c/verniz) da cor do carro.

          = 15/20€

          O mais próximo da coisa bem feita

          -mandas isso a um pintor/chapeiro que te dê um jeitinho ai, mas vai-se sempre notar (mesmo em cores mais escuras, se for claro esquece).


          A coisa bem feita, pintas os paineis na que estiverem riscos, conta com 80/100€ por painel no minimo dos minimos e se não tiverem muitos riscos e amolgadelas, senão é logo 100/150€ cada . lol

          é fdd

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
            Das 4 uma

            O menos dispendioso mas mais foleiro

            -Se os toques não forem fundos, tiras os riscos com qualquer coisa própria e depois compras aquelas tintas de pincal em frascos pequenos com a cor do teu carro (no corte ingles têm, só precisas de saber o código da cor do teu auto e custam 6€) = 6€ mais uns 5€ do tira riscos = 10/15€

            O intermédio mas igualmente foleiro

            -Isolas a zona e Lixas bem com uma lixa muito fininha de água (600) para tirar o verniz.....passas aparelho (6€)deitas betume que se compra no supermercado por 5€, lixas de novo com uma lixa mais grossa até vires que ficou liso e encheu os riscos, limpas, voltas a deitar aparelho (primário) e quando secar pintas com spray (brilhante ou c/verniz) da cor do carro.

            = 15/20€

            O mais próximo da coisa bem feita

            -mandas isso a um pintor/chapeiro que te dê um jeitinho ai, mas vai-se sempre notar (mesmo em cores mais escuras, se for claro esquece).


            A coisa bem feita, pintas os paineis na que estiverem riscos, conta com 80/100€ por painel no minimo dos minimos e se não tiverem muitos riscos e amolgadelas, senão é logo 100/150€ cada . lol

            é fdd
            Outra opção muito mais barata, mas não aconselhável a apressados:

            Deixas andar e esperas que alguém bata aí (se tiveres sorte). O seguro do outro irá pagar. Custo: 0%

            (válido se não tiver chegado à chapa. Nesse caso, não pode esperar...)

            Comentário


              #7
              Boas, está resolvido por enquanto, passei na VW e perguntei se tinham para venda a tinta com o pincel apra retoques, ele pediu-me as chaves e meteu o carro na oficina pa ver a cor, apareceu-me com elel todo retocado e também nas picadas de pedras do capôt... custo = 0€ loooooooooooooooooooooooool

              mas depois tenho que mandar arranjar, porque a amolgadela e o riscos estão lá.

              Cumpts e obrigado pelas ajudas

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Gongax Ver Post
                Boas, está resolvido por enquanto, passei na VW e perguntei se tinham para venda a tinta com o pincel apra retoques, ele pediu-me as chaves e meteu o carro na oficina pa ver a cor, apareceu-me com elel todo retocado e também nas picadas de pedras do capôt... custo = 0€ loooooooooooooooooooooooool

                mas depois tenho que mandar arranjar, porque a amolgadela e o riscos estão lá.

                Cumpts e obrigado pelas ajudas
                Valeu a atitude do funcionário.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Gongax Ver Post
                  Boas, está resolvido por enquanto, passei na VW e perguntei se tinham para venda a tinta com o pincel apra retoques, ele pediu-me as chaves e meteu o carro na oficina pa ver a cor, apareceu-me com elel todo retocado e também nas picadas de pedras do capôt... custo = 0€ loooooooooooooooooooooooool

                  mas depois tenho que mandar arranjar, porque a amolgadela e o riscos estão lá.

                  Cumpts e obrigado pelas ajudas

                  Eh pá, há coisas que correm mesmo melhor que a encomenda!

                  Comentário


                    #10
                    De louvar a atitude desse empregado!!!

                    Comentário


                      #11
                      Ya, até parecia mentira

                      na altura foi como sair o euromilhones


                      PS: nao era um empregado qualquer... era o chefe de vendas...

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X