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    audi a3 importado

    um amigo meu esta para comprar um audi a3 2.0tdi importado, mas tivemos a ve-lo e reparamos que o motor tem oleo junto a cabeça do motor, o carro tem 108000km, sera que tem este problema que muita gente fala, ou nao sera nada de grave?

    #2
    reparei tambem que a tinta nos guarda lamas esta muito baça em relaçao a pintura exterior e algo suja, e alguns parafusos estao muito enferrujados(parafusos originais nao deviam enferrujar...!!). havera algo que me permita ver se ja teve acidente? e quanto ao motor poderei ver se ja foi reparado aquele problema? um abraço

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      #3
      Á partida essas "babas" ou fugas neste caso de óleo indicam sempre exposição do "sistema" ao exterior. E se a fuga for da cabeça é melhor o teu amigo ter atenção à compra que faz...

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        #4
        Eu não comprava.

        Nota que eu até tenho um Audi TDI (mas o 1.9) e estou satisfeito, mas se esse carro pertence à geração das grandes barracadas.

        Se vires com atenção no fórum nacional dos Audi, vês que houve muitos que estalaram a cabeça, levaram cabeças novas e voltaram a estalar.
        Há muito pessoal insatisfeito com isso.


        Ou seja, os motores 2.0 TDI são de evitar dos anos de 2004/5 e uma parte de 2006 atendendo ao escoamento das unidades vendidas.

        Quanto a saberes se já foi reparado, só se conhecesses alguém na Audi é que tinhas essa informação (partindo do principio que foi reparado na marca).

        Esse carro parece-me um daqueles negócios a evitar.

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          #5
          O teu amigo que compre o 1.9 tdi de 105 cv que anda muito bem e é um motor muito menos problemático

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            #6
            Eu não o comprava!!!
            Agora a ferrugem nos parafusos provavelmente advém do sal que é espalhado para derreter o gelo em vários países (esse carro é da alemanha?) por isso acho normal a ferrugem...
            Agora esses motores não me inspiram confiança nenhuma mas se fosse o 1.9 tdi a conversa era outra!

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              #7
              Tudo depende do preço Se o carro custar uns 15mil€ é um bom negocio qualquer que seja o estado do motor

              Agora a serio, como o rca33 já disse carros com esse motor até fins de 2005 podem trazer brinde, portanto é sempre um tiro no escuro!

              Pessoalmente optava pelo 1.9tdi ou então se houver po$$ibilidade optar por um 2.0tdi de 2006.

              No entanto, se for um bom negocio e se tiver 2 ANOS DE GARANTIA avança, pois é um excelente automóve l

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                #8
                ele tambem la o A3 Sportback acho que de outubro de 2004 pelo mesmo preço, ja com a frente nova, acho que foi nessa altura que comecaram a sair sem esses problemas? o carro e do principio do ano...

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                  #9
                  Eu não comprava, essescarros só dão problemas, pode vir por um preço bom à partida mas depois o custo de peças novas e mão de obra depressa vai estragar o bom negócio.
                  A vir da Alemanha vale mais importar um bmw.

                  Cumps

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