Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ibiza FR

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ibiza FR

    Boas!
    Alguem me sabe dizer se é normal os pneus traseiros deste carro ficarem aos altos? Dizem que é necessário trocar FR com TR a cada 1000Km, alguem me confirma este procedimento? E como está na altura de mudar de pneus, alguem me pode dar opinião sobre pneus "Regal" ?(205/40 - 17 assimetricos)

    #2
    Bem, que eu tenha lido, ou visto por estas bandas, isso não é normal...

    O carro teve muito tempo parado, ou encostado com os pneus traseiros em piso irregular?

    Ainda são os pneus de origem?

    Normalmente essas trocas frente-tras, faz-se para compensar o piso, ou seja, quando os da frente estao mais gastos, troca-se com traseiros que têm mais piso, para compensar, e assim adiar a troca de pneus e permite quando chegar a altura de troca, trocar os 4, em vez de 2 a 2.

    Sobre esses pneus, não conheço!

    Cumps

    Comentário


      #3
      Parado nunca esteve.. ainda não tem 3 anos e tem 88000km, por isso o andamento tem sido grande. Os Pirelli de origem (P0) - frente - tiveram o seu fim aos 45000 e dos de trás aos 55000. Depois optei por Federal (direcionais) , seguindo a regra dos novos à frente.. A explicação que me dão para as "lombas" que se formam no pneus traseiros, está na associação de pneus de baixo perfil num carro comercial onde a carga atrás é mto pouca. Esta combinação faz com que os pneus oscilem e apareçam as lombas.. Que aprecem com mto mais facilidade em pneus direccionais..Esta é uma das muitas teorias que já me venderam.. Ainda não estou convencido com a teoria.. Gostava de saber mais opiniões..
      Quanto a pneus Regal, pelo que estive a ver são Dunlop fabricados em Africa do Sul, alguém me confirma isto?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por JTF Ver Post
        Parado nunca esteve.. ainda não tem 3 anos e tem 88000km, por isso o andamento tem sido grande. Os Pirelli de origem (P0) - frente - tiveram o seu fim aos 45000 e dos de trás aos 55000. Depois optei por Federal (direcionais) , seguindo a regra dos novos à frente.. A explicação que me dão para as "lombas" que se formam no pneus traseiros, está na associação de pneus de baixo perfil num carro comercial onde a carga atrás é mto pouca. Esta combinação faz com que os pneus oscilem e apareçam as lombas.. Que aprecem com mto mais facilidade em pneus direccionais..Esta é uma das muitas teorias que já me venderam.. Ainda não estou convencido com a teoria.. Gostava de saber mais opiniões..
        Quanto a pneus Regal, pelo que estive a ver são Dunlop fabricados em Africa do Sul, alguém me confirma isto?
        Pois....mete mas é pneus decentes e volta cá a dar a tua opinião.

        Comentário


          #5
          Pirello P0, não são decentes? É que fizeram o mesmo, ou pior que os Federal...

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X