Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cintos r5 de 86

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Cintos r5 de 86

    olá a todos...
    estou com um pequeno problema com o meu Renault 5.. não tem cintos traseiros, e eu gostava de saber se é possivel por os cintos de um Opel Corsa A de 93.
    É que no Natal vou viajar com a familia, e tenho que levar uma criança a trás.. ...se for possivel uma ajudinha..
    Obrigado...

    #2
    Bem-vinda..

    Mesmo que seja possível, não deve ser fácil, porque o R5 não tem os pontos de fixação dos cintos.

    Teria de ser furado, e criadas as roscas para seram apertados os parafusos... assim de repente, estou a ver 8 furos necessários...

    Comentário


      #3
      Fazes ideia se havia versões do R5 de 86 com cintos atrás (versões mais equipadas, ou como opcional)?

      Se existissem, é natural que os furos já lá estejam. Convém é comprar os cintos de origem.

      Comentário


        #4
        Há uns anos atrás quando o meu irmão nasceu teve um problema semelhante devido à auseência de cintos nos bancos traseiros.
        Embora tivesse os sítios para o suporte dos mesmos, na altura segundo o que me dizia meter cintos novos ficava numa pequena fortuna. A solução foi um outro cinto bastante comprido que atava a cadeirinha por tras e era segura através das costas do banco traseiro...

        Não sei se hoje isso seria viável, uma vez que o meu pai já usou isso há cerca de 13 anos. Uma outra solução tenta ir a uma sucata e arranjar lá os cintos

        Comentário


          #5
          Já tem os furos de um lado e de outro, tem também debaixo do banco e ainda dois furos mesmo no meio do banco(pra fixar os encaixes,penso eu)...
          cintos só consegui encontrar de um r5 gt, mais recente..mas em coimbra..e eu tou em lisboa..
          novos nem tentei ver..já gastei mais de 1000€ este ano com o carro..só falta a chapa pra ser novo...os do corsa A será que dão??

          Comentário


            #6
            Já fiz isso num ibiza dos primeiros.
            Consegues faze-lo mas tens q usar os dos r5.

            Comentário


              #7
              O carro em principio trás os furos. O meu r11t trazia.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Nizia Ver Post
                cintos só consegui encontrar de um r5 gt, mais recente..mas em coimbra..e eu tou em lisboa..
                Tenta saber do estado dos cintos e se tos enviam à cobrança. Além dos cintos precisas dos apoios, encaixes, etc.

                Em alternativa vai a uma casa de peças, onde te saibam dar preços e identificar o fornecedor dos cintos.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Nizia Ver Post
                  olá a todos...
                  estou com um pequeno problema com o meu Renault 5.. não tem cintos traseiros, e eu gostava de saber se é possivel por os cintos de um Opel Corsa A de 93.
                  É que no Natal vou viajar com a familia, e tenho que levar uma criança a trás.. ...se for possivel uma ajudinha..
                  Obrigado...
                  Na pior das hipóteses, se não conseguires colocar os cintos, leva a criança à frente.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X