Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Revisão em conta??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Revisão em conta??

    Boas!

    Está quase a chegar a altura dos 180 ou 185 mil, ou um ano em que se faz a grande revisão.

    Como até agora tinha ido sempre a audi fazer as revisões simples, mudança de oleo e por aí fora, desta vez tenho que ir aqui a um mecânico do sitio para a grande batelada.

    Ora bem, é o óleo, filtros, correias de distribuição e outros componentes que se mudam nesta altura e mudança do disco de embraiagem.

    Ele fez me um orçamento, dá +/- 1000€ já com M.A, sei que na marca a mudança disto tudo ultrapassaria o valor que mencionei.

    Acham que este valor esta dentro da media??

    PS: O carro em questão é um A4 B5 de 98.

    #2
    tá bom

    muito bom até, a correia costuma ficar por 500€, a mudança do disco por uns 300€ (o kit deve ficar por uns 500€). Mas porquÊ vais mudar apenas o disco???

    eu mudaria o kit todo!

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
      tá bom

      muito bom até, a correia costuma ficar por 500€, a mudança do disco por uns 300€ (o kit deve ficar por uns 500€). Mas porquÊ vais mudar apenas o disco???

      eu mudaria o kit todo!
      Falei com ele assim a pressa e expliquei-he que quando a embreagem está quente e ao dar-lhe uso em mudanças baixas (tipo ao arrancar/pontos de embreagem), o carro começa aos solavancos.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X