Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alinhar Direcção

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Alinhar Direcção

    Boas,

    O meu charuto (Carrinha Toyota Corolla 1.3 xli de 95) esta a precisar de alinhar a direcção e calibrar os pneus, é que alem de fugir para a direita tenho o volante um pouco "virado" para a esquerda...

    - Fui á Norauto - se for so a frente +- 25€ os dois 30 e tal e penso que isto era sem calibrar 8mas n tenho a certeza
    - Na midas o gajo olhou para debaixo do carro e disse, bom, isto aqui tem q ser os dois eixos sao 40€ mais calibrar cada pneu 5€ ou seja da 60€
    - No Prior velho ha la uma que fica pelas 40€ ja com a calibragem

    Meus amigos, o que eu quero é saber se alguem conhece na zona de Alges (Oeiras) e Lisboa um sitio de confiança mais em conta...

    Cumprimentos,
    JFLuz

    #2
    ...

    Agora olha-se para baixo do carro e diz-se; -isto agora é alinhar os dois eixos (?!), imbecis.

    O alinhamento para ficar bem feito é às quatro rodas, com os buracos que o carro pisa, as lombas que atravessa etc, por isso...cada um sabe de si, os dois eixos desalinham quer se queira quer não.

    Se queres ficar bem servido PNEUVITA passo a publicidade, dás uns trocos a mais mas saío de consciência tranquila.

    Comentário


      #3
      Há carros que tem afinação a trás, mas a grande maioria deles, só dá para afinar à frente. Talvez fosse isso que eles quissesem dizer.

      Comentário


        #4
        Pneuvita a melhor opção?
        Iguala-se ao serviço dos concessionários da marca?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por jcc Ver Post
          Agora olha-se para baixo do carro e diz-se; -isto agora é alinhar os dois eixos (?!), imbecis.

          O alinhamento para ficar bem feito é às quatro rodas, com os buracos que o carro pisa, as lombas que atravessa etc, por isso...cada um sabe de si, os dois eixos desalinham quer se queira quer não.

          Se queres ficar bem servido PNEUVITA passo a publicidade, dás uns trocos a mais mas saío de consciência tranquila.
          Só os eixos traseiros multilink é que têm afinação. O homem não é obrigado a saber que modelos têm multilink.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por jcc Ver Post
            Agora olha-se para baixo do carro e diz-se; -isto agora é alinhar os dois eixos (?!), imbecis.

            O alinhamento para ficar bem feito é às quatro rodas, com os buracos que o carro pisa, as lombas que atravessa etc, por isso...cada um sabe de si, os dois eixos desalinham quer se queira quer não.

            Se queres ficar bem servido PNEUVITA passo a publicidade, dás uns trocos a mais mas saío de consciência tranquila.
            Há sempre destes que gostam de ser enganados

            Se um carro só alinha á frente, porque razão vai pagar um alinhamento dos dois eixos?

            Cada carro é um caso e as afinações variam de carro para carro.

            Comentário


              #7
              Há poucos dias paguei 18€ pelo alinhamento do Subaru Vivio....

              E tanto quanto pensava, essa era a tabela...

              Comentário


                #8
                Alinhar direcção!

                Boas Pessoal,

                Pois é, sou de Carnaxide, e gostava que me indicassem um sitio em conta para proceder ao alinhamento da direcção do meu bote, na área de Carnaxide e arredores

                Qto mais em conta tanto melhor!


                Obrigado,
                Bmars

                Comentário


                  #9
                  O Corolla Xli é como o Carina que eu tinha e também como o 147 que possuo agora, Multilink, e é alinhado aos 4 eixos, eu acho isso caro, eu aqui na Madeira, alinho num local de confiança e que garante um trabalhp perfeito e pago apenas € 15 mais €5 para calibrar.

                  Comentário


                    #10
                    Já vi uns tópicos com pessoal a falar de boas casas para alinhar os carros em Lx e com a mesma dúvida que tu, eu como sou do sul não te posso ajudar mas podes sempre fazer uma pesquisa que deve aparecer alguma coisa.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X