Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mini chamado à oficina por queimar... as pernas!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mini chamado à oficina por queimar... as pernas!

    http://www.autoportal.iol.pt/noticia...29&div_id=1660

    A partir de Janeiro, a divisão norte-americana da Mini irá entrar em contacto com os proprietários do Mini Cooper S para que se desloquem aos concessionários da marca a fim de resolver um pequeno problema com o escape. O motivo deste «recall» não se deve ao funcionamento do escape, mas antes, porque pode queimar as pernas dos mais incautos.

    Segundo os responsáveis da marca, o escape do Mini Cooper S, devido à sua colocação muito sobressaída em relação ao pára-choques e mesmo a sua posição central, queimou as pernas de várias pessoas quando tentavam aceder à mala.

    A solução é muito simples: substituir o escape por outro mais curto, o que será feito de forma gratuita para os clientes.

    E na Europa? O modelo é exactamente o mesmo, no entanto os europeus são menos reivindicativos quanto a este tipo de situações.


    #2
    Interessante, será que os americanos ao tocarem com a perna e sentirem o escape a ferver em vez de tirar de lá a perna a deixavam lá até cheirar a churrasco para depois processar a marca?
    Ainda para mais, com a enorme capacidade da bagageira de um Mini eram bem capazes de ficar lá uma grande quantidade de tempo a descarregar a viatura, eheh...
    A solução da marca na Clubman foi meter um escape de cada lado, cá para mim o pessoal dos Cooper S estão com inveja!

    Cumprimentos

    Edit: Já agora, se o modelo alvo de recall for o da fotografia, é um R53, pelo que é de valor fazerem recall a um modelo que já foi lançado e substituído há algum tempo.
    Editado pela última vez por 0003; 27 December 2008, 20:34.

    Comentário


      #3
      A mim cheira-me que foi alguém a fazer a um processo milionário

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Suarez Ver Post
        A mim cheira-me que foi alguém a fazer a um processo milionário
        Ou é isso ou são uns masoquistas...fraquinhos

        Comentário


          #5
          Nos EUA um gajo ir a uma loja e comprar uma metralhadora tudo bem...é um acto de sgurança...
          agora um carro ter o escape saído meio centimetro é que não pode queimar as pernas aos mais distraídos ou curiosos que lá vao tocar....

          Comentário


            #6
            Americanos......

            Comentário


              #7
              charutos...

              Comentário


                #8
                Eu outro dia, estupidamente fui meter a mão na ponteira do meu cooper e queimei-me...acho que vou processar a mini...

                Comentário


                  #9
                  Acho que deviam também retirar todas as motos de circulação, especialmente as de escape alto, não vá o povo fritar os tin-tins quando acedem ao top-case.... é que isso de ter meio metro de cano a ferve apontado Às partes baixas tem muito que se lhe diga.

                  É um país com coisas muito tristes e deprimentes....

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por mrmike Ver Post
                    Acho que deviam também retirar todas as motos de circulação, especialmente as de escape alto, não vá o povo fritar os tin-tins quando acedem ao top-case.... é que isso de ter meio metro de cano a ferve apontado Às partes baixas tem muito que se lhe diga.

                    É um país com coisas muito tristes e deprimentes....
                    lol

                    Por acaso já me queimei numa CBR 1100 XX que o meu pai tinha. Estava de calções e decidi "entrar" na mota pela direita. Fiquei logo com a marca do escape na perna. :P

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                      lol

                      Por acaso já me queimei numa CBR 1100 XX que o meu pai tinha. Estava de calções e decidi "entrar" na mota pela direita. Fiquei logo com a marca do escape na perna. :P
                      Por acaso ia dar os exemplos das motas (essa é um exemplo que até tenho).

                      Os EUA têm coisas demasiado absurdas.

                      Qualquer dia lembram-se que os discos de travão têm de estar tapados, não vá alguém lembrar-se de meter lá os dedos.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X