Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico das Sucatas e Peças Usadas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Tópico das Sucatas e Peças Usadas

    Boas

    Estou com dificuldades em encontrar uma jante de emergencia para comprar, alguem me sabe dar nomes de sucatas na grande lisboa para eu procurar o contacto e saber se têm?

    #2
    Vai a sacavém que orientas-te.

    Comentário


      #3
      Eu sei que há umas em sacavem, mas em que zona é aquilo? Sabes me dar alguma morada para procurar no GPS ou assim?

      Comentário


        #4
        Fica junto ao concessionário da Renault. Rua não sei.

        Comentário


          #5
          É na Quinta do Carmo. Uma das entradas é mesmo em frente à Renault.

          Comentário


            #6
            mete quinta do carmo, sacavem q o gps vai lá.

            Comentário


              #7
              gps hehehe, já não podem passar sem ele, vai ao mapa que é fácil e barato. bem deves saber aonde fica o parque das nações, passas por baixo da ponte vdg e vais até ao rio trancão, na rotunda vais para a esquerda junto ao rio, chegas a sacavém contornas o jardim pela esquerda vês as bombas da galp segues por aí a cima e vais dar á av. estado da india que está em obras no cimo tens uma rotunda e um stand de usados da renault aí vês logo a entrada dos sucateiros.

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por camadusa

                gps hehehe, já não podem passar sem ele, vai ao mapa que é fácil e barato. bem deves saber aonde fica o parque das nações, passas por baixo da ponte vdg e vais até ao rio trancão, na rotunda vais para a esquerda junto ao rio, chegas a sacavém contornas o jardim pela esquerda vês as bombas da galp segues por aí a cima e vais dar á av. estado da india que está em obras no cimo tens uma rotunda e um stand de usados da renault aí vês logo a entrada dos sucateiros.

                Uuuiii...isso é uma ganda volta...
                Bai recto e num corta.

                Comentário


                  #9
                  para quem quer ir a fazer uso do gps não se vai perder, se for por dentro da portela de sacavem é metade do caminho, para quem sabe.

                  Comentário


                    #10
                    Eu vou de violonga, é mais facil ao contrário

                    Comentário


                      #11
                      Se vens de Vialonga, então fazes o seguinte:

                      - Sobes a serra de Santa Iria na nova estrada e voltas a descer até à nacional 10
                      - Segues em direcção a Sacavém e passas a ponte sobre o Rio Trancão
                      - Continuas em frente, até encontrares a Renault junto a uma rotunda, e a Quinta do Carmo onde estão os sucateiros é mesmo em frente.

                      Não há nada que enganar...

                      Comentário


                        #12
                        2 num mês! Ajuda PF (sucata)

                        Pois é. Neste fim de semana tivemos mais uma supresa ao chegar à garagem do prédio. [:0]
                        Um mês depois, os amigos do alheio (ladrões) resolveram nos fazer outra visita. Partiram nos outros vidro ao Sunny para entrar no carro e não levarem nada novamente!
                        Para além da revolta interior que temos, surgiu ainda outro problema. Onde é que posso arranjar um vidro? na carglass não sabem se arranjam, na nissan têm que mandar fazer à fábrica em inglaterra(acho eu) e demora 3 semanas.
                        O problema é que precisavamos de por o vidro. Na outra vez fui a espinho a um "biscateiro" da nissan que tem carros "batidos e similares", só que o vidro era o ultimo. [8]
                        Agora estou lixado. Ninguém por acaso sabe alguma sucata na zona do porto ou arredores onde possa encontrar um carro assim?
                        Se me pudessem ajudar eu agradecia muito!
                        ;)

                        O vidro foi o que está assinalado na foto?
                        [img]uploaded/911_turbo/20072513814_sunny.jpg[/img]

                        PS: se puderem indiquem como ir chegar lá a partir da zona do porto. Ou o telefone para eu ligar para lá! Obrigado;)
                        PS2:[OFFTOPIC] o que fazer tb aos putos dos bairros que entram na garagem do prédio? Dar-lhes uma carga de porrada resulta?[8] Arranjar um portão que nao abra sozinho tb ajuda não?[8][OFFTOPIC]
                        PS3: da outra vez foi o vidro oposto a esse!

                        Comentário


                          #13
                          já sabes que nissan´s é lixado pa arranjar peças, mas penso que numa sucata deves encontrar!!

                          na carglass não arranjam um vidro? já me partiram do primera e na carglass arranjaram-me!bem...mas o teu é mais antigo , talvez seja por isso!

                          Comentário


                            #14
                            Adiciona a cláusula de quebra isolada de vidros.

                            Comentário


                              #15
                              citação:Originalmente colocada por Kerosin

                              Adiciona a cláusula de quebra isolada de vidros.
                              mas é que o seguro do carro não tem essa clausula! Era para ficar mais barato!

                              o problema da Carglass é mesmo os tipos dizerem que nao sabem se arranjam mas que arranjando demora sempre 1 semanita no minimo(eu pensava que era vidros na hora).Se arranjasse na sucata um era mais rápido e ficava com o vidro mesmo da marca!

                              sucatas não conhecem?

                              Comentário


                                #16
                                Em Leiria há um fabricante de vidros para automovel nomeadamente vidros laminados, bem ... pelo menos havia ...

                                Comentário


                                  #17
                                  Pois o problema da carglass sera o tempo mas tenho quase a certeza q te arranjam, ja vi conseguirem vidros bem mais dificeis.

                                  Comentário


                                    #18

                                    ai é! Então vou ligar para lá. Eu da outra vez fui a uma carglass assim muito "pequena" ao pé do parque nascente e fui atendido numa de "despacha"[8]

                                    Alguém sabe mais ou menos um preço razoavel para um vidro destes? è que da outra vez comprei um vidro usado, mais a montagem do gajo e paguei 50€ (acho que fui burro![8])

                                    Comentário


                                      #19
                                      A 2 fins-de-semana fui a uma sucata na Trofae tinha imensos carros, e acho, mas nao tenho a certeza que tinha lá um desses cinzento.
                                      Tambem vivo no Porto.;)

                                      Comentário


                                        #20
                                        citação:Originalmente colocada por MiguelMM

                                        A 2 fins-de-semana fui a uma sucata na Trofae tinha imensos carros, e acho, mas nao tenho a certeza que tinha lá um desses cinzento.
                                        Tambem vivo no Porto.;)
                                        e em que zona da trofa era? sabes explicar-me como se ia para lá? ou sabes o nome da sucata? (para procurar o numero na lista telefónica?)
                                        Agradecido;)

                                        Comentário


                                          #21
                                          Tenho uma fotografia de um carro com o numero de telefone dentro, vou por no photoshop e ampliar e depois dou-te por Pm, não tenho a certeza se era esse ou o Micra do Mad Dragon, e estava acidentado.

                                          Abraço;)

                                          Comentário


                                            #22
                                            Boas

                                            Se esse vidro for plano, poderás ir a qualquer vidreira de rua que eles cortam um da mesma medida na ora, seja laminado ou temperado, tem é que ser plano. Para o UMM é assim que faço.


                                            Abraço

                                            Comentário


                                              #23
                                              Consegui ampliar mas os ultimos 2 numeros nao da para ver[xx(]

                                              Abraço;)

                                              Comentário


                                                #24
                                                citação:Originalmente colocada por PedroUMM

                                                Boas

                                                Se esse vidro for plano, poderás ir a qualquer vidreira de rua que eles cortam um da mesma medida na ora, seja laminado ou temperado, tem é que ser plano. Para o UMM é assim que faço.


                                                Abraço
                                                o problema é que o vidro não é plano. E ainda por cima é azul![8)]

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  citação:Originalmente colocada por MiguelMM

                                                  Consegui ampliar mas os ultimos 2 numeros nao da para ver[xx(]

                                                  Abraço;)
                                                  é pena! obrigado na mesma;)
                                                  por acaso nao sabes mais ou menos o sitio da trofa onde era? é que tenho um colega de faculdade de lá e se fosse perto de casa dele pedia-lhe para dar lá uma saltada!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    O pior de tudo é que eu não sei a morada pois nesse fim de semana andei mundo fora e fui a 5 sucatas, a única que vi um nissan ou ZX ou Micra foi nessa que te referi, o meu pai também foi e já tinha estado nessa sucata a 2 anos, ele sabe a morada só que só te posso dar lá para o fim da tarde, em relação ao numero de telefone descobri o penúltimo digito, noutra foto que tinha, o ultimo digito é que não dá para ver, numas não dá mesmo para ver noutras, como é escrito há mão é complicado decifrar a letra do homem[xx(]

                                                    Abraço;)

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      citação:Originalmente colocada por MiguelMM

                                                      O pior de tudo é que eu não sei a morada pois nesse fim de semana andei mundo fora e fui a 5 sucatas, a única que vi um nissan ou ZX ou Micra foi nessa que te referi, o meu pai também foi e já tinha estado nessa sucata a 2 anos, ele sabe a morada só que só te posso dar lá para o fim da tarde, em relação ao numero de telefone descobri o penúltimo digito, noutra foto que tinha, o ultimo digito é que não dá para ver, numas não dá mesmo para ver noutras, como é escrito há mão é complicado decifrar a letra do homem[xx(]

                                                      Abraço;)
                                                      ok. depois posta aí o local da sucata. Fico te muito agradecido!;)

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Caldas da Rainha:
                                                        http://www.vidrosalada.pt/onde.htm

                                                        Porto:
                                                        http://www.carglass.pt/

                                                        Porto e noutros sitios:
                                                        http://www.normax.pt/

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          citação:Originalmente colocada por MiguelMM

                                                          Caldas da Rainha:
                                                          http://www.vidrosalada.pt/onde.htm

                                                          Porto:
                                                          http://www.carglass.pt/

                                                          Porto e noutros sitios:
                                                          http://www.normax.pt/
                                                          ok eu vou ligar para a carglass a ver se há ou não! Entretanto deixa pf a morada e o numero(descobre o ultimo digito[8)]) e já agora o nome do homem!;)

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Em virtude de ser um vidro lateral, ja pensas-te em ir a um casa que venda vidros e mandar fazer um á medida???

                                                            1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X