Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Erro na leitura do nível do depósito da gasolina

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Erro na leitura do nível do depósito da gasolina

    Olá pessoal,

    a minha namorada tem um Fiat Tipo 1.4, a gasolina, já com uns bons anos. No entanto hoje deparou-se com um problema quando foi encher o depósito. O nível acusava estar na reserva e no entanto após encher o depósito, acusava estar a meio...

    Pouco depois, começou a oscilar entre diferentes níveis (ora tinha 1 traço, ora tinha 4).

    Esta versão do Tipo tem um painel digital.

    Gostava de saber se alguém tem idéia do que possa ser e se fazem também idéia de se tratar ou não de um arranjo caro?

    Cumprimentos

    #2
    Originalmente Colocado por pedro_alvo Ver Post
    Olá pessoal,

    a minha namorada tem um Fiat Tipo 1.4, a gasolina, já com uns bons anos. No entanto hoje deparou-se com um problema quando foi encher o depósito. O nível acusava estar na reserva e no entanto após encher o depósito, acusava estar a meio...

    Pouco depois, começou a oscilar entre diferentes níveis (ora tinha 1 traço, ora tinha 4).

    Esta versão do Tipo tem um painel digital.

    Gostava de saber se alguém tem idéia do que possa ser e se fazem também idéia de se tratar ou não de um arranjo caro?

    Cumprimentos
    Depende eu não sou um expert na materia mas diria que o problema a partida pode vir de dois lados, no medidor do nivel da gasolina, que se encontra no deposito, e depois envia informações a centralina para as apresentar no painel seja ele digital ou analogico, ou entao na centralina, tambem pode ser o painel mas apontaria antes para os outros dois, ele que peça um diagnostico ao carro na FIAT.

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X