Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Onde comprar ferramenta especifica para o ramo automóvel...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Onde comprar ferramenta especifica para o ramo automóvel...

    Boa noite, tenho um certo gosto pela bricolage e para mim uma tarde bem passada é a fazer qualquer tipo de manutenção ligeira nos carros de casa, ora bem mudar discos e pastilhas dianteiros é corriqueiro e sem nada de mais no entanto preciso de mudar discos e pastilhas traseiras de um A3 dos antigos e para recolher o pistão não se pode empurrar para dentro como os da frente há que rodar no sentido dos ponteiros do relogio e apertar também. Ora aparelhos para recolher o pistão dos travões da frente existem em casas como a norauto mas para os traseiros sei que existem mas nao consigo encontrar alguem mais dentro do ramo pode dar umas dicas ? Obrigado.

    #2
    Originalmente Colocado por sergiom Ver Post
    Boa noite, tenho um certo gosto pela bricolage e para mim uma tarde bem passada é a fazer qualquer tipo de manutenção ligeira nos carros de casa, ora bem mudar discos e pastilhas dianteiros é corriqueiro e sem nada de mais no entanto preciso de mudar discos e pastilhas traseiras de um A3 dos antigos e para recolher o pistão não se pode empurrar para dentro como os da frente há que rodar no sentido dos ponteiros do relogio e apertar também. Ora aparelhos para recolher o pistão dos travões da frente existem em casas como a norauto mas para os traseiros sei que existem mas nao consigo encontrar alguem mais dentro do ramo pode dar umas dicas ? Obrigado.
    vê se dá para meter uma chave de "umbraco"(sextavado interior), foi assim que troquei no meu carro... deve ser uma chave de 8 ou 10mm

    Comentário


      #3
      Eu tenho alguns Catalogos da FACOM que tem isso...

      Aqui em Torres Vedras, na DualTeste vendem isso, http://www.dualteste.com/

      No entanto ha muitas casas representantes disso pelo pais.

      Comentário


        #4
        Aqui na zona de Aveiro fica na Variante de Cacia.

        Há lá 2 grandes casas de material. Uma é essa representante da Facom (tem na parede um reclame da mesma e tudo) e tens a junto à Toyota/ Salvador Caetano a Lusavouga que representa várias marcas de material de 1ª categoria.

        Chico Laranja

        Comentário


          #5
          Pessoal, aproveito este tópico para perguntar um local onde tenha ferramentas da Facom e/ou da Beta em exposição para as ver "in loco". Pela zona de Almada, Seixal e Lisboa.

          Comentário


            #6
            Ninguem?

            Comentário


              #7
              talvez no fs.mota na torre da marinha ou então aqui Makita - Ferexcel Revendedor Oficial em Portugal na amora Ferramenta.pt - A Maior Loja Online de Ferramentas para Profissionais

              Comentário


                #8
                Não trabalham com a Facom Gracias na mesma.

                Comentário


                  #9
                  Que vende material FACOM há uma loja ali abrunheira em Sintra

                  Comentário


                    #10
                    Aqui - www.solucaoideal.pt

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por gandhhi Ver Post

                      Desde 2009 (altura que colocou questão), até agora, já se deve ter decidido.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X