Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como não entrar água ou humidade nas ópticas ?!?!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Como não entrar água ou humidade nas ópticas ?!?!

    Olá pessoal,

    Gostaria que os mais entendidos na matéria me explicassem se é viável o que vou explicar:

    Sabendo que o tempo as ópticas do meu carro tendem a deixar entrar água/humidade, será que posso tentar vedar com silicone ou outro material mais apropriado a ligação da óptica propriamente dita com a parte de plástico transparente?

    Não sei se me fiz entender.

    A óptica tem a parte escura que fica por dentro do carro e a parte transparente que fica por fora, e eu penso que seja na parte da união dessas duas peças ao longo de todo o perímetro da óptica que poderá entrar água/humidades.

    Obrigado pelos vossos comentários.

    #2
    Não sei se será suficiente... por vezes o problema não é a entrada da humidade, é ela não conseguir sair...

    Experimenta fazer um buraco na parte de dentro da óptica (por baixo) para a humidade sair. O calor das lâmpadas deve ser suficiente para expulsar a humidade...

    Comentário


      #3
      Pois.

      Talvez tenhas razão.

      Obrigado

      Comentário


        #4
        Se o carro em questão é um Nissan Almera da última geração, dirigi-te a Nissan que eles efectuam a substituição grátis das ópticas, visto ter havido um recall a esses carros devido a esse problema de humidades.
        Abraço

        Comentário


          #5
          os puntos dão esse problema. e decerto muitos outros modelos e marcas, mas os puntos, sei que é sagradinho.

          Comentário


            #6
            no meu alfa tambem acontecia isso, quando chovia e lavava, era da tampa de tras k tem pra mudar as luzes, como sao de xenon aquilo nao é com mola mas sim por parafusos e havia um de dificil acesso k estava desapertado.

            como andou assim muito tempo a optica começou a ficar baça e o cromado que tem la dentro todo sujo, abria, polia com um polish de plastico e limpei a parte cromada com um pano micro-fibras seco. cuidado nao ponham os dedos nem liquidos na parte cromada porque sai o cromado todo, limpar so com um pano de micro-fibras seco.

            depois comprei um silicone no AKI, acho que se chama 1000 usos e nunca mais entrou agua nem humidade.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X