Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VW Vento 1.4 de 1992

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    VW Vento 1.4 de 1992

    Boa tarde,

    Como já não sei do manual da viatura, gostaria de saber se um VW Vento 1.4 CL de 1992 pode levar gasolina sem chumbo 98 ?

    É que o carro tem apenas 90.000 Km e ultimamente tem estado muito tempo parado.

    Este fim-de-semana levou correia de distribuição, b.àgua, velas e filtro e agora queria pelo menos 1 ou 2 semanas levá-lo para o trabalho ( 100Km dia) a ver se ele se solta mais.

    Obrigado.

    #2
    Originalmente Colocado por Varycela Ver Post
    Boa tarde,

    Como já não sei do manual da viatura, gostaria de saber se um VW Vento 1.4 CL de 1992 pode levar gasolina sem chumbo 98 ?

    É que o carro tem apenas 90.000 Km e ultimamente tem estado muito tempo parado.

    Este fim-de-semana levou correia de distribuição, b.àgua, velas e filtro e agora queria pelo menos 1 ou 2 semanas levá-lo para o trabalho ( 100Km dia) a ver se ele se solta mais.

    Obrigado.
    Esse motor é o ABD, o mesmo do Golf III 1.4. Quase que tenho a certeza que todos os motores a gasolina VW e Audi podem levar sem chumbo desde 1976. Contudo, alguém que tenha um Glf 3 1.4 com esse motor pode confirmar.

    Comentário


      #3
      Ninguém que possa responder em concreto se a máquina pode levar SC98 ?
      Obrigado.

      Comentário


        #4
        Claro que pode levar.
        No entanto não notarás diferença.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Varycela Ver Post
          Ninguém que possa responder em concreto se a máquina pode levar SC98 ?
          Obrigado.
          Se pode levar 95 pode levar 98

          Se o manual indicar 98 é que com 95 podes estar a causar problemas de sujidade e perda de rendimento.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
            Claro que pode levar.
            No entanto não notarás diferença.
            Poderá notar é na carteira!

            Comentário


              #7
              Tive um Golf III 1.4 como já referiram antes, sempre usei SC95 porque tentei a SC98 e não deu resultado nenhum, continua um pastelão de primeira...
              Se for pela performance é escusado. Eu usei uma vez e o motor não se queixou de ser 98, agora não sei se a longo prazo, sempre a usar, se queixe.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X