Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Embraiagem Clio III

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Embraiagem Clio III

    Boa Noite!
    Não sei se já há algum tópico com este assunto..se há desculpem voltar a por outro..

    è o seguinte, fui exprimentar o clio III e a embraiagem parece pegar um pouco acima em comparação com o citroen C3...será normal?

    cumps

    #2
    E o intuito deste tópico é?

    Já conduziste mais do que dois carros diferentes?

    Comentário


      #3
      Ja conduzi carros a gasóleo, mas penso que não posso comparar com um a gasolina..
      Mas foi a primeira vez que conduzi renault...

      eu quero saber se é uma situação normal no carro em questão...ou se isso poderá ser derivado de algum problema...segundo o mecánico da oficina do stand, a embraiagem tem um sistema automático, e disse que a possição era corrigida com o pedal...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
        E o intuito deste tópico é?

        Já conduziste mais do que dois carros diferentes?

        Isto é o que eu chamo "simpatia a pés juntos"!

        Comentário


          #5
          Mogadouro: até entre dois carros iguais e sem avaria podes notar diferenças na embraiagem. Depende da afinação que lhe deram e do desgaste que já tem.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
            Mogadouro: até entre dois carros iguais e sem avaria podes notar diferenças na embraiagem. Depende da afinação que lhe deram e do desgaste que já tem.
            Pois, tb já me disseram isso.. mas quanto a estar com algum desgaste, penso que não será o caso, pois com o travão de mão puxado, quando levanto o pé da embraiagem o carro reage bem...
            Quanto à afinação, o mecânico disse-m que como a do clio III é automática, a afinação tem de ser feita com a utilização do carro..será mesmo assim???

            o carro é um clio III 1.2 dynamic S 16v, tem 22mil km..

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
              Isto é o que eu chamo "simpatia a pés juntos"!
              Confesso não fui muito amistoso...

              Mas às vezes lê-se aqui com cada coisa...aparecem aqui alguns users que só têm o intuito de levantar guerra! Mas parece que me enganei...

              As embraiagens são todas diferentes, tal como ja disse o ClioII, mesmo em carros iguais, consegue-se notar diferenças.

              Ainda para mais em carros com combustíveis diferentes.

              Os carros a gasolina, geralmente, pegam um pouco mais em cima; mas são generalizações que não se podem sempre fazer. Tudo depende da rodagem da mesma, da idade da tecnologia, etc.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Mogadouro Ver Post
                Pois, tb já me disseram isso.. mas quanto a estar com algum desgaste, penso que não será o caso, pois com o travão de mão puxado, quando levanto o pé da embraiagem o carro reage bem...
                Quanto à afinação, o mecânico disse-m que como a do clio III é automática, a afinação tem de ser feita com a utilização do carro..será mesmo assim???

                o carro é um clio III 1.2 dynamic S 16v, tem 22mil km..
                Quanto mais acima ela pega, supostamente melhor estimada ela está

                A embraiagem do Clio é automática? Não conheço...

                Comentário


                  #9
                  A "afinação automática" serve apenas para compensar o desgaste da embraiagem.


                  Sendo o carro novo, ou quase, a posição do pedal depende da afinação manual que o operário lhe deu em fábrica.

                  Comentário


                    #10
                    Entendi... o carro é de 2007.. é este: http://www.alonsosebranco.pt/veiculo.asp?IdV=405336

                    O preço que me pedem é 11500€...o k me dizem? e o carro aconselham?

                    Comentário


                      #11
                      digam-m tb qual a diferença entre dynamic e dinamic S..

                      Obrigado

                      Comentário


                        #12
                        ajuda.. please

                        Comentário


                          #13
                          Nunca ouvi queixas do Clio III, tirando um caso pontual de um utilizador que apareceu aqui no fórum em tempos a rogar cobras e lagartos ao carro que, diga-se de passagem, parecia ter todas as avarias do mundo. Fica por saber se o problema era do carro ou do tipo que o conduzia.

                          De resto, o Clio III parece ter sido um projecto bem nascido, sem problemas graves.

                          O meu contacto com esse modelo foi pontual - andei apenas um dia com um de aluguer, motor 1.5dCi, já n me lembro que potência. Tem um conforto muito bom e um comportamento igualmente bom. O motor é suave e desempenhou-se muito bem mesmo com 5 adultos a bordo.

                          A propósito, 5 adultos viajam apertados (foi uma viagem chata por causa disso e devido à azelhice da rent-a-car). Mas 4 adultos viajam bem.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                            Nunca ouvi queixas do Clio III, tirando um caso pontual de um utilizador que apareceu aqui no fórum em tempos a rogar cobras e lagartos ao carro que, diga-se de passagem, parecia ter todas as avarias do mundo. Fica por saber se o problema era do carro ou do tipo que o conduzia.
                            Por acaso antes de comprar o meu Clio essa história estava muito à baila e fiquei com bastante receio; felizmente ouvi a outra versão da história e tirei as minhas conclusões... mas por acaso gostava de saber o que é feito desse senhor que subitamente desapareceu....

                            O Clio é um modelo bastante bem nascido, com inúmeras qualidades e sem problemas crónicos conhecidos, alem das dobradiças por vezes originarem ruídos e nos 5portas alguns meterem agua esporadicamente.... Tal como te disse eu não optava pelo clio que tens em mente, pelos contornos da história e pelo preço elevado. Dá uma olhadela neste:

                            http://www.renaultretailgroupporto.c...-dynamique.htm

                            Sem esquecer que é um dynamique luxe e não um confort dynamique. Boas compras!

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Mogadouro Ver Post
                              Pois, tb já me disseram isso.. mas quanto a estar com algum desgaste, penso que não será o caso, pois com o travão de mão puxado, quando levanto o pé da embraiagem o carro reage bem...
                              Quanto à afinação, o mecânico disse-m que como a do clio III é automática, a afinação tem de ser feita com a utilização do carro..será mesmo assim???

                              o carro é um clio III 1.2 dynamic S 16v, tem 22mil km..

                              esse carro para mim é uma arrastadeira, ja conduzi um 1.2 Privilege e aquilo é o fim do mundo, para chegar aos 120 é um sacrificio... depois embalamndo anda mais ou menos... mas é muito lento... se carregares no pedal a funfdo nem notas nada...

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X