Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ajuda barulheira vitara

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    ajuda barulheira vitara

    Boas noites gostaria que alguém me ajudasse. A venda do jipe não está em causa por motivos pessoais, mas lá que dá vontade...
    Então éw assim: possuo um vitara a gasolina e gpl de 94. O carro sempre fez muito barulho mas ultimammente tenho notado que a partir dos noventa há uma tal zoeira dentro do habitáculo que mais paece um c130 a levantar voo. O meu mecânico diz que talvez só encasquilhando a caixa (?) mas também não tem certeza. Será que estofando tal barulho seria reduzido? Alguém se quixa do mesmo? Obrigado e desculpem.

    #2
    Percebo muito bem aqui que sofre com o teu Vitara, eu tive um a gasóleo e todas as semanas tinha uma noticia vinda da massa física do mesmo...

    Quanto a esse ruído a única solução que vejo é venderes o dito, sei que a sua condução é divertida, dá para fazer algumas brincadeiras com ele, mas quando o meu começou a brincar com a minha carteira... despachei-o.

    Abraço

    Comentário


      #3
      Boas tive um Samurai 1.9 TD ou seja o mesmo motor do Vitara e esse barulho ou zoeira é muito comum nestes modelos pelos vistos...

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X