Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Boas - problema em honda civic de 93

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Boas - problema em honda civic de 93

    tenho um honda civic de 93, e agora ele acendeu me o piloto do motor, e quando ta quente nao quer pegar, tenho que deixar arrefecer um bocado, tb me ta a fazer um pouco de poço, e tb senti que o relantim nao ta certo. alguem me poderia ajudar a saber o que sera? obrigado.

    #2
    Ola amigo, eu nesse campo nao te sei ajudar.. mas digamos que ainda ninguem te veio comentar ao topico porque o titulo nao puxa muito atençao.. Um titulo a dizer boas... nao diz nada. Em relaçao ao carro pesquisa aqui no forum, pois acho que ja ouvi queixas identicas a essa. Abraço

    Comentário


      #3
      Honda = Problema ? impossivel ...

      Comentário


        #4
        Isso pode ser muita coisa...desde a EGR a algum tubo de vácuo: liga isso à máquina. Também dá para veres se o carro tem erros. Se a ficha de dados for de 2 pinos (fica debaixo do porta-luvas) é fácil ler os erros da gestão de motor.

        Comentário


          #5
          oi

          eu ja fiz isso, deu me sinal da valvula da temperatura do carro, mas ja a trokei e continuou igual. bem tou a ver k vou ter mesmo de ir a honda, mas obrigado na mesma.

          Comentário


            #6
            A afluência que o tópico "Olá!" teve, nada tem a ver com este tópico.

            Para a próxima, aponta aí o truque:

            nick marcosantos --->martasantos! Infalível!

            Agora on topic:

            Isso de certeza que és tu a ver mal... um Honda não avaria pah!
            O meu teve mais ou menos esses sintomas e era o distribuidor... Vê também se o liquido de refrigeração está a nivel, se não tens algum tubo entupido ou assim... Ou se as massas estão todas a funcionar.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por NMiguel Ver Post
              A afluência que o tópico "Olá!" teve, nada tem a ver com este tópico.

              Para a próxima, aponta aí o truque:

              nick marcosantos --->martasantos! Infalível!

              Agora on topic:

              Isso de certeza que és tu a ver mal... um Honda não avaria pah!
              O meu teve mais ou menos esses sintomas e era o distribuidor... Vê também se o liquido de refrigeração está a nivel, se não tens algum tubo entupido ou assim... Ou se as massas estão todas a funcionar.

              Certo, isso é típico do distribuidor, e não é nada barato...
              Assim de resto um honda não avaria pois não??? É muito bom mas tudo tem o seu limite
              ;)

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por telmauto Ver Post
                Certo, isso é típico do distribuidor, e não é nada barato...
                Assim de resto um honda não avaria pois não??? É muito bom mas tudo tem o seu limite
                ;)
                Pois não... O meu ficou em 140€, face a alguns orçamentos um pouco...delinquentes! Sendo uma peça que não achei difícil trocar...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por telmauto Ver Post
                  Certo, isso é típico do distribuidor, e não é nada barato...
                  Assim de resto um honda não avaria pois não??? É muito bom mas tudo tem o seu limite
                  ;)
                  realmente honda e uma granda makina. o meu ja tem 280mil e so agora ta a dar esse problema, porke ate aki foi sempre a andar.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por marcosantos Ver Post
                    realmente honda e uma granda makina. o meu ja tem 280mil e so agora ta a dar esse problema, porke ate aki foi sempre a andar.
                    Cuidado com a escrita tipo sms...

                    Vê lá isso do distribuidor... e poem o menino a andar!

                    Comentário


                      #11
                      Bem lembrado!

                      Entretanto agradece-se que os títulos dos tópicos sejam explícitos, pois "boas" não é nem elucidativo nem facilita, depois, a utilização da função pesquisa. Por isso o título foi editado.

                      Bem vindo.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Pé Leve Ver Post
                        Bem lembrado!

                        Entretanto agradece-se que os títulos dos tópicos sejam explícitos, pois "boas" não é nem elucidativo nem facilita, depois, a utilização da função pesquisa. Por isso o título foi editado.

                        Bem vindo.
                        pois, peço desculpa mas foi a primeira vez que aqui vim, mas ja fiquei avisado e saber o que fazer das proximas. obrigado.

                        Comentário


                          #13
                          Nem sabia que os hondas avariavam =/

                          Comentário


                            #14
                            Caro Sotor, claro que os Hondas avariam mas quando um honda avaria é noticia, quando um fiat avaria é rotina

                            Comentário


                              #15
                              Não vai ser facil ajudar-te assim,devias ver o erro de centralina que isso dá. Passa no http://forum.clubehonda.com/ e de certeza que vais encontrar ajuda preciosa por lá. É a maior cumunidade de Hondas em portugal. Acho eu, bem, pelo menos é a melhor! Seja como for, ajudam-te de certeza.

                              Comentário


                                #16
                                Nunca vi tanta palermice de "os hondas não avariam"...

                                pá uma vez ainda é naquela agora tanta gente com a mesma conversa começa a se tornar mesmo palermice.....

                                deixem-se dessas coisas pá e façam-se homenzinhos. Comprem um Honda e passem a conduzir um carro e não um chaço


                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                                  Nunca vi tanta palermice de "os hondas não avariam"...

                                  pá uma vez ainda é naquela agora tanta gente com a mesma conversa começa a se tornar mesmo palermice.....

                                  deixem-se dessas coisas pá e façam-se homenzinhos. Comprem um Honda e passem a conduzir um carro e não um chaço



                                  Alto lá! Aqui quem conduz chassos és tu!(e eu).

                                  Eu sou fã da Honda! Mas claro, também avariam... Mas por norma, são mais fiáveis...eheh.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por NMiguel Ver Post
                                    Alto lá! Aqui quem conduz chassos és tu!(e eu).

                                    Eu sou fã da Honda! Mas claro, também avariam... Mas por norma, são mais fiáveis...eheh.

                                    Que dupla!....
                                    Então o PauloFVF perdeu a cabeça novamente???... Anda de mercedes rabo-de-peixe?....
                                    Ou será um mercedes cabeçalho... dequeles que andam comó c....

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por marcosantos Ver Post
                                      tenho um honda civic de 93, e agora ele acendeu me o piloto do motor, e quando ta quente nao quer pegar, tenho que deixar arrefecer um bocado, tb me ta a fazer um pouco de poço, e tb senti que o relantim nao ta certo. alguem me poderia ajudar a saber o que sera? obrigado.
                                      Bem vamos por partes:

                                      1º - Os Hondas avariam, mas ainda mais importante necessitam de manutenção como qualquer carro

                                      2º - o 1º problema que tens é o Relê principal da Bomba de Gasolina, deve necessitar de ser substituido. é um problema comum nos Hondas dessa altura

                                      3º - o teu 2º problema é certamente relacionado com o distribuidor/velas
                                      Se as velas estão boas, tira o distribuidor, limpa todos os contactos e muda a tampa dos distribuidor e rotor, cerca de 30€ na Honda.
                                      esta peça deve ser mudada de 100.000 em 100.000 kms ou sempre que o rotor apresente desgaste visível. se o teu tem 280.000 kms e se este peça nunca foi mudada é normal que esteja a precisar

                                      Comentário


                                        #20
                                        agradeço imenso a tua ajuda. 2f vou ja ver isso. espero que tejas certo e o meu carrinho volte a ser o que era.

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X