Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Painel da porta

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Painel da porta

    Boas, queria perguntar a alguem que tenha ou conheça o almera (n16), a forma de retirar os paineis das portas.

    Já tentei, mas faltam-me retirar uns parafusos em qualquer lado que nao encontro

    Se alguem me souber das umas instruções era porreiro..Abraço

    #2
    normalmente os parafusos estão escondidos por tras dos puxadores e se tiver frisos poderá ter tb mais alguns escondidos

    Comentário


      #3
      MAs já tiraste alguns parafusos? O não tiraste nenhum?
      Lembra-te que os paineis têm encaixes.
      No meu Honda só tens 2 parafusos grandes e 2 pequenos, um deles aperta o fecho e o outro quase não serve para nada.
      O resto são encaixes.
      Entre a chapa da porta e o painel coloca uam chave de parafusos e com cuidado para não danificar, puxa.
      Ainda assim para não estragares nada, tenta num forum Nissan ou em artigos na net.
      De qualquer forma, deverá ser como eu disse.

      Comentário


        #4
        porta frente tems 5 parafusos , nas de tras tems4 punha aqui, a imagem mas nao sei como fazer ,se quiseres posso mandar por mail.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
          MAs já tiraste alguns parafusos? O não tiraste nenhum?
          Lembra-te que os paineis têm encaixes.
          No meu Honda só tens 2 parafusos grandes e 2 pequenos, um deles aperta o fecho e o outro quase não serve para nada.
          O resto são encaixes.
          Entre a chapa da porta e o painel coloca uam chave de parafusos e com cuidado para não danificar, puxa.
          Ainda assim para não estragares nada, tenta num forum Nissan ou em artigos na net.
          De qualquer forma, deverá ser como eu disse.
          Basicamente tirei dois no final do painel que prendiam directamente a chapa e um no lado superior direito. Apartir dai consegui desencaixar a parte inferior. Mas depois tem a zona do apoio de braço e dos comandos dos vidros, daí é que nao consegui sair..

          Comentário


            #6
            Bem, nao consegui encontrar fotos da porta do almera mas aqui vai a de um sentra (que é igual) (pena o motor nao ser ).



            Aquela zona inferior consegui desencaixar, mas depois está presa à parte superior..

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X