Anúncio

Collapse
No announcement yet.

volswagen passat 2002

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    volswagen passat 2002

    boa noite a todos, eu tenho uma volkswagen passat de 2002 e gostava de saber se este carro tem fechadura na porta do condutor. so tenho entrada para a chave a vista na mala e ultimamente tenho tido problemas em abrir o carro e a mala tem sido a minha unica opção. obrigado

    #2
    Originalmente Colocado por fireman144 Ver Post
    boa noite a todos, eu tenho uma volkswagen passat de 2002 e gostava de saber se este carro tem fechadura na porta do condutor. so tenho entrada para a chave a vista na mala e ultimamente tenho tido problemas em abrir o carro e a mala tem sido a minha unica opção. obrigado
    Tenho uma de 2001 e tenho fechadura na porta do condutor .

    Com o comando não consegues abrir ???? Porquê ????

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por fireman144 Ver Post
      boa noite a todos, eu tenho uma volkswagen passat de 2002 e gostava de saber se este carro tem fechadura na porta do condutor. so tenho entrada para a chave a vista na mala e ultimamente tenho tido problemas em abrir o carro e a mala tem sido a minha unica opção. obrigado
      Compraste-a em 1ª mao?
      è que podem-lhe ter metido um canhao "cego"...alguns street racer recorrem a essa tecnica de embelezamento estético.

      Comentário


        #4
        Não terá nenhuma capa que esconde a fechadura?

        Comentário


          #5
          Que me lembre, esses modelos têm fechadura na porta do condutor.

          Aponto mais para alteração da "pega" da porta.

          Vai a uma relojoaria e troca a pilha do comando.

          EDIT: Fui ao standvirtual e confirmo, esse modelos na porta do condutor têm que ter fechadura manual.
          Editado pela última vez por CorsaJoy; 02 February 2009, 23:59.

          Comentário


            #6
            boa noite, eu tambem penso que deve ter fechadura manual nao consigo e encontra-la, ja tentei de todas as formas e nada...

            Comentário


              #7
              nao faço ideia porque sera, sei que com o comando apenas consigo fechar a carrinha mas depois de a fechar nao a consigo abrir e a unica maneira que conheco para entrar no carro e pela mala.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por fireman144 Ver Post
                nao faço ideia porque sera, sei que com o comando apenas consigo fechar a carrinha mas depois de a fechar nao a consigo abrir e a unica maneira que conheco para entrar no carro e pela mala.
                Isso poderá ser apenas o comando a distância que está "descomandado".

                No carro em questão, na pega de abertura da porta, junto ao teu dedo indicador, onde termina a pega para puxar, tem que ter aí a fechadura manual, ou seja na ponta direita de quem olha para ela. Está mesmo visivel, não está escondida. O carro foi comprado em primeira mão?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por fireman144 Ver Post
                  boa noite, eu tambem penso que deve ter fechadura manual nao consigo e encontra-la, ja tentei de todas as formas e nada...

                  Não consegues colocar uma foto para o pessoal ver?

                  Comentário


                    #10
                    boa noite, nao comprei o carro em 2 mao

                    Comentário


                      #11
                      Eu tive um de 2004 e tinha fechadura.

                      Comentário


                        #12
                        Boas

                        Quase de certeza que 99.99% dos carros têem uma fechadura na porta do condutor e o teu não é excepção.

                        Para acabar com as duvidas mete uma foto.

                        Se estiver modificado convém é mesmo saber porquê?
                        Podes ter problemas no futuro.

                        Saudações

                        Comentário


                          #13
                          boas, ok para acabar com as duvidas amanha meto uma foto, obrigado pela ajuda.

                          Comentário


                            #14
                            Mas tens entrado pela porta da mala? Quem te vê, ainda julga que estás assaltando o carro.

                            Comentário


                              #15
                              sim, quando fecho o carro depois tenho que entar pela mala, nos centros comerciais ja tive que chamar a segurança para tar ao meu lado para abrir o carro, lol

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X