Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema com o depósito da água dos esguichos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Problema com o depósito da água dos esguichos

    Boas,


    Tenho um problema num polo 1.2 de 2004, já enchi por duas vezes o depósito de água dos esguichos e passado dois dias já não tenho água...

    Alguma ideia para isto acontecer? O que posso fazer para detectar onde está a fuga?

    Obrigado

    Cumpts

    #2
    Já tive um problema parecido, mas no meu caso ao fim do mesmo dia em que enchia de água já não tinha nenhuma. Na minha situação era uma valvula de retorno que estava estragada e vertia. O meu carro tem uma valvula de retorno antes da divisoria dos dois esguichos da frente e tem outra a saida do depósito antes da divisoria do esguicho da frente e trás. Era esta ultima que vertia.

    Também podes ter o depósito rachado...

    Comentário


      #3
      Pois, tens aí uma fuga qualquer. Eu tenho um Fabia, por isso deve ser o mesmo material e às vezes verte, outras não. Mas ainda não descobri onde está a fuga.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Gorn Ver Post
        Boas,


        Tenho um problema num polo 1.2 de 2004, já enchi por duas vezes o depósito de água dos esguichos e passado dois dias já não tenho água...

        Alguma ideia para isto acontecer? O que posso fazer para detectar onde está a fuga?

        Obrigado

        Cumpts
        Ora bem, um depósito leva em média 3 litros. Isso é suficiente para fazer uma grande poça de água. Investiga, segue a tubagem, não deve ser complicado.

        Comentário


          #5
          Peço desculpa por desenterrar este tópico, mas não quis abrir um novo e pode ser que ajude no futuro outros membros. O meu depósito de água para o pára-brisas apresenta uma pequena fissura na base, pela qual existe escoamento como é óbvio. Aconselham alguma dica do tipo colocação de silicone, etc... para colocar na fissura ou só mesmo um depósito novo? Obrigado!

          Comentário


            #6
            Se não te preocupares com a estética, uma fissura é colmatada com uma cola ou coisa do género. Não te sei dizer exactamente qual o melhor produto. Mas resulta.

            Comentário


              #7
              Se for o depósito... Removes o depósito, secas bem e colas com resina epóxida.
              Se voltar a fender, não é por aí de certeza

              Cumps.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X