Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema com Chauffage

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Problema com Chauffage

    Boas...

    Qual é o motivo de a chauffage não deitar ar frio? Ou seja na posição de Frio, deita quente...

    #2
    A tua chauffage como é? Manual? Com comando rotativo ou deslizante? É eléctrica ou usa o calor do motor?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
      A tua chauffage como é? Manual? Com comando rotativo ou deslizante? É eléctrica ou usa o calor do motor?
      É manual, rotativo... quanto a isso do eléctrica ou calor do motor não sei...é assim:



      Será do rotativo que não está a funcionar bem?

      Comentário


        #4
        O mais provável é que o comando rotativo não esteja a actuar devidamente. Pode ser defeito do próprio comando, do cabo de aço, de algum parafuso de aperto ou mesmo da torneirinha do radiador da chauffage.

        Comentário


          #5
          Obrigado. Vou desmontar a parte de baixo do painel para ver se se passa alguma coisa lá.

          Comentário


            #6
            Tenho o mesmo problema, mas para o resolver cheira-me que so com o tablier fora...

            Comentário


              #7
              Recentemente tive esse problema mas ao contrário numa Renault 21... era o motor que comandava a portinhola que não funcionava.

              Comentário


                #8
                Esse comando é por cabo, que actua sobre um deflector.
                Para só sair ar quente, o mais provável é o cabo se ter soltado ou partido (improvável).
                Não me parece fácil aceder ao interior para verificar o que se passa.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X