Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ferrugem no tecto de abrir,como tirar?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ferrugem no tecto de abrir,como tirar?

    Boas Tardes pessoal sou novato nestas andanças de foruns e como comprei um carro ha um mes e tenho um problema talvez me possam ajudar

    Comprei um Opel Corsa 1.2 16v Sport de 1999 com tecto de abrir. Está tudo impecável no carro excepto outro dia abri o tecto de abrir e notei um pouco de ferrugem naquela barra de ferro exterior que dobra ao abrir o tecto.Segundo me disse o homem do stand aquilo é agua que acumulou ali quando chove... Pergunto:

    1-Como faço para tirar a ferugem?É possivel pintar?Há um produto de limpeza?

    2-Como faço para evitar acumulação de ferrugem...

    Muito obrigado pela ajuda

    #2
    Infelizmente, essa barra sempre ganhou ferrugem.Conheço um corsa de 93 que sempre ganhou corrosão ai.Deve ser um problema de fraca protecção à corrosão. Eu aconselho que lixes isso com uma lixa de ferro fraca, só para tirar a corrosão.Depois dás um primário em spray e tinta preta em spray. Podes também pedir numa oficina, de forma a levar um primário melhor. Quando estiver seco, aplicas um pouco de wd 40 para manter isso oleado(desde que não andes com as mãos lá).
    Abraço

    Comentário


      #3
      Obrigado pela resposta gessler, tenho outra duvida...

      Gostava de manter a pintura do carro, sempre brilhante mas hoje fui lava-lo e ficou logo cheio de manchas(não o sequei depois de lavar)...Aconselhas a seguir a lavagem que seque com camurça?Ou algum produto que se ponha a seguir a lavagem para brilhar?

      Obrigado

      Comentário


        #4
        Lavas e secas à sombra com uma camurça.Fica novo!
        Abraço

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X