Bem, eu não gosto nada de abrir tópicos nesta secção... Mas vai ter que ser.
Pesquisei e não encontrei nada igual, problemas semelhantes, mas contínuos, o meu não é...
O saxo 1.5d, está a chiar... de uma forma gritante mesmo! Por exemplo, ponho o carro a trabalhar, com ele frio, e durante aproximadamente 1km, ele chia, mas ali nas 1000/1250rpm ele chia de uma forma mesmo alta!
Depois, cala-se... Parece que é por estar frio...
Paro-o, durante meia hora, por exemplo, coloco a trabalhar, e já não chia...
O que será?
Já pensei que pode haver alguma fuga de água da refrigeração... Que caia por cima da correia... Mas tambem pode ser ela que com o frio contraia... há alguma solução para isto?
Obrigado,
Miguel.
Pesquisei e não encontrei nada igual, problemas semelhantes, mas contínuos, o meu não é...
O saxo 1.5d, está a chiar... de uma forma gritante mesmo! Por exemplo, ponho o carro a trabalhar, com ele frio, e durante aproximadamente 1km, ele chia, mas ali nas 1000/1250rpm ele chia de uma forma mesmo alta!
Depois, cala-se... Parece que é por estar frio...
Paro-o, durante meia hora, por exemplo, coloco a trabalhar, e já não chia...
O que será?
Já pensei que pode haver alguma fuga de água da refrigeração... Que caia por cima da correia... Mas tambem pode ser ela que com o frio contraia... há alguma solução para isto?
Obrigado,
Miguel.
Comentário