Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Adornar para o lado Esq. BMW 525d E-61

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Adornar para o lado Esq. BMW 525d E-61

    Boa Tarde

    Primeiro que tudo vou fazer uma breve apresentação da minha maquina e dizer que estou muito feliz por pertencer a este grande "clube" BMW.

    Já a muito que leio atentamente este forum e tenho tirado algumas (muitas) duvidas.

    Há cerca de três semanas adquiri a minha paixão. uma BMW 525d E-61 pack M de 2006, recheada de extras.

    Foi comprada na Alemanha (BMW AG), pelo anterior proprietário ainda em 2006 com cerca de 8000Km e desde então sempre assistida na BMW em Portugal.

    Segundo o proprietário anterior e a própria BMW, apenas levou há cerca de 7 meses (extensão da garantia), o motor da suspensão autonivelante, pois o veiculo de um momento para o outro ficou com a traseira mais baixa que a dianteira.

    Ontem, quando metia o carro na garagem sinto a roçar com a parte esquerda no chão (normalmente o carro já passa muito rente, cerca de 2 a 3 cm mas nunca toca no chão), foi logo verificar e qual não é o meu espanto o carro estava adornado para o lado esquerdo, como que a suspensão não existisse do lado esquerdo.

    Está tudo em ordem com os pneumáticos e o check-Control bem como o IDrive dá tudo OK !!!!!

    Li no manual que uma avaria na suspensão autonivelante também pode inclinar o carro para um lado, no entanto essa avaria aparecer no painel de bordo !!!!

    Outra hipótese do manual é avaria no Dynamic Drive, só que é um extra que desconheço que o carro tenha.

    A minha exposição já está longa mas pretendia saber se já aconteceu isto a alguém, ou o feedback de quem tenha seguramente mais conhecimentos.

    Desde já muito obrigado pelas possíveis respostas.

    Carlam

    #2
    Originalmente Colocado por carlam Ver Post
    Boa Tarde

    Primeiro que tudo vou fazer uma breve apresentação da minha maquina e dizer que estou muito feliz por pertencer a este grande "clube" BMW.

    Já a muito que leio atentamente este forum e tenho tirado algumas (muitas) duvidas.

    Há cerca de três semanas adquiri a minha paixão. uma BMW 525d E-61 pack M de 2006, recheada de extras.

    Foi comprada na Alemanha (BMW AG), pelo anterior proprietário ainda em 2006 com cerca de 8000Km e desde então sempre assistida na BMW em Portugal.

    Segundo o proprietário anterior e a própria BMW, apenas levou há cerca de 7 meses (extensão da garantia), o motor da suspensão autonivelante, pois o veiculo de um momento para o outro ficou com a traseira mais baixa que a dianteira.

    Ontem, quando metia o carro na garagem sinto a roçar com a parte esquerda no chão (normalmente o carro já passa muito rente, cerca de 2 a 3 cm mas nunca toca no chão), foi logo verificar e qual não é o meu espanto o carro estava adornado para o lado esquerdo, como que a suspensão não existisse do lado esquerdo.

    Está tudo em ordem com os pneumáticos e o check-Control bem como o IDrive dá tudo OK !!!!!

    Li no manual que uma avaria na suspensão autonivelante também pode inclinar o carro para um lado, no entanto essa avaria aparecer no painel de bordo !!!!

    Outra hipótese do manual é avaria no Dynamic Drive, só que é um extra que desconheço que o carro tenha.

    A minha exposição já está longa mas pretendia saber se já aconteceu isto a alguém, ou o feedback de quem tenha seguramente mais conhecimentos.

    Desde já muito obrigado pelas possíveis respostas.

    Carlam
    boas tenho conhecimento que nao és o primeiro a ter esse tipod e problema conheço quem tenha uma carrinha igual e ja teve o mmesmo problema ..deve ser mal deles isso pelo que percebi é suspensaopneumatica certo pois o prob estara mesmo ai cumps

    Comentário


      #3
      Boa noite

      Na segunda feira fui por o carro há BMW, ficou para fazer alguns testes uma vez que não dava qualquer erro.

      De tarde ligaram-me dizendo que não detectavam qualquer erro, e que apenas pedia actualizações de software. Poderia acontecer que quando foi posta a unidade da suspensão autonivelante não fizeram actualizações e o carro não dava qualquer erro porque não detectava a nova unidade. !!!!!

      O carro ficou durante a noite a fazer actualizações e hoje de manhã ligaram-me dizendo que a suspensão tinha voltado ao normal e que por isso estava tudo bem com o veiculo. !!!!

      No entanto quando fui buscar o carro mandaram-me ir verificando se estava tudo normal e na sexta feira dizer alguma coisa.

      Tudo isto me parece muito estranho, pois não fizeram nada ao carro a não ser actualizações de software.

      Carlam

      Comentário


        #4
        Habitua-te.
        Automoveis modernos são computadores. O software manda em quase tudo.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X