Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pneu Inutilizado?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Pneu Inutilizado?

    Boas,

    Agora à noite, ao vir do emprego, com este maldito tempo chuvoso, não vi um buraco na estrada e PUUMMMM... um barulho monumental... parecia que o carro tinha partido a meio. Parei mais à frente, e reparei que o pneu tem um talo. Ou seja, provavelmente rebentaram alguns "arames"... Ainda não deu tempo de verificar se o pneu está a perder pressão, mas imaginando que não perde o que é que acham? devo substituir imediatamente ou não à problema?



    PS-a nos últimos 2 meses já mandei 2 pneus para o galheiro...

    Cumprimentos e obrigado pelas respostas,


    #2
    Devias ter colocado isto nas boxes.

    Adiante,

    O meu pai há uns anos mandou uma marretada com um pneu e ficou com uma bolha apreciável numa lateral.

    Andou anos com os pneus assim e foi até ficarem gastos.

    Eu pessoalmente não gosto muito de arriscar nessas coisas, não vá aquilo originar o rebentamento na pior altura (tipo numa curva pronunciada ou em alta velocidade em AE), mas...

    Comentário


      #3
      Sim, deves substituir o pneu imediatamente... pode rebentar em andamento, provocando um acidente.

      Aliás, aconselho-te a substituir o par.

      Vê lá se consegues imputar os custos à entidade responsável pela estrada onde isso aconteceu...

      Comentário


        #4
        boas, deves trocar de pneu o mais rapido possivel, pode rebentar em andamento, ja tive o mesmo problema no meu carro e por via das duvidas troquei os dois pneus, nao arrisques.

        Comentário


          #5
          troca.

          Comentário


            #6
            Se há órgãos de segurança essenciais que não se deve cortar é nos pneus, é preferivel cortar noutras coisas mas nos pneus é que não e as estatísticas comprovam isso mesmo por isso mete 2 pneus novos que de certeza que conduzes mais descansado.

            Comentário


              #7
              Se eu fosse a ti trocava e melhor gastar a mudar o par de pneus do que depois no bate-chapas.. Também depende do uso que das o carro mas se fizeres AE trocava mesmo amanha..

              Comentário


                #8
                Eu também trocava isso...

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X