Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sistema de injecção KE-Jetronic - Ajuda

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sistema de injecção KE-Jetronic - Ajuda

    Bem, ando a procura de uma viatura e fui agora informado de que aqueles modelos são equipados com este sistema de injecção.
    Sinceramente não tenho feedback relativamente a este tipo de sistema, alguem pode ajudar? Dá problemas, fiável, etc.. que feedback me podem dar acerca dste sistema?

    Agradeço ajuda

    Cumprimentos

    #2
    Teve imensas aplicações em diversos modelos pela industria fora, não se conhece nenhum problema de concepção crónico.

    Comentário


      #3
      era a antiga alternativa ao carburador antes de aparecer os injectores controlados electronicamente
      KE ja tem algumas coisas electronicas e acho k a mercedes usou mt essa
      o golf 1 gti usava tb essa injecçao

      Comentário


        #4
        Tenho um com esse sistema.

        Geralmente os que tem esses sistema são carros infernais. Improprios para quem sofre do coração.

        Problemas n são nenhuns..Apenas manutenção normal...

        Comentário


          #5
          Boas a todos, antes de mais obrigado por todas as respostas.

          Acontece que li que quando estes sistemas davam raia era uma desgraça dos diabos, mas se é bom e fiável não ha que haver preocupações

          Talha: Eu tinha essa ideia, mas após ler tal relato fiquei a pensar duas vezes , obrigado pela tua resposta.

          Ohbaca: Exactamente, veio substituir o Carburador. E é um Mercedes. Como dizes também e muito bem, foi um sistema muito utilizado pela mercedes

          BlackXR3i: Obrigado mais uma vez, sim, estes carros otto costumam ser uma brincadeira , se não existem problemas como eu também pensava, então ainda melhor

          Um abraço

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X