Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Velas corsa TD 97

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Velas corsa TD 97

    Boas , o meu pai tem um corsa B 1.5 TD de 97 , e hoje foi ao mecânico porque teve de trocar uma vela ...(Podia me ter dito qq coisa antes )


    Pagou nada mais nada menos que 41€ por 1 vela ... da marca BERU ... isto é o preço normal destas velas ???



    Cumps .

    #2
    Fosga-se, nem o Círio Pascal lá da igreja da minha terra é tão caro!!!

    Por esse dinheiro comprava as 4.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Don Juan Ver Post
      Fosga-se, nem o Círio Pascal lá da igreja da minha terra é tão caro!!!

      Por esse dinheiro comprava as 4.

      Foi o que pensei , mas como estou habituado a comprar velas so para carros a zagolina ...


      O meu pai diz que o mecânico nunca tinha visto uma vela assim ...eu ja lhe disse que não confio mt nesse mecânico ...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Taurus Ver Post
        Boas , o meu pai tem um corsa B 1.5 TD de 97 , e hoje foi ao mecânico porque teve de trocar uma vela ...(Podia me ter dito qq coisa antes )


        Pagou nada mais nada menos que 41€ por 1 vela ... da marca BERU ... isto é o preço normal destas velas ???



        Cumps .
        Quando se mudam as velas de incandescência devem ser sempre as 4 e nunca uma apenas.
        Essa marca é um bocado manhosa, o ideal era umas bosh ou as de origem.
        Se esse "mecânico" nunca tinha visto umas velas dessas......pode ser tudo na vida...menos mecânico.
        O preço foi um roubo.....
        P.s. tenho um corsa TD de 97 com 420.000 km.....
        Editado pela última vez por combozip; 18 February 2009, 17:32.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por combozip Ver Post
          Quando se mudam as velas de incandescência devem ser sempre as 4 e nunca uma apenas.
          Essa marca é um bocado manhosa, o ideal era umas bosh ou as de origem.
          Se esse "mecânico" nunca tinha visto umas velas dessas......pode ser tudo na vida...menos mecânico.
          O preço foi um roubo.....
          P.s. tenho um corsa TD de 97 com 420.000 km.....
          concordo ctg mas essas velas pa esse carro costumam ser caritas ja tive um 1.5td e um 1.7d pref sem duvida o 1.7...mas dos dois nunca tive qq prob com as velas tmb apenas fiz 200.000 em cada um! na minha opiniao sem duvida dos melhores motores a diesel em todos os aspectos!! Se o sr mecanico nunca viu velas dessas entao é sapateiro....

          cumps

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por combozip Ver Post
            P.s. tenho um corsa TD de 97 com 420.000 km.....

            sim sr belos km podias passar no cantinho dos corsas b nos Diarios de Bordo

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Taurus Ver Post
              Foi o que pensei , mas como estou habituado a comprar velas so para carros a zagolina ...


              O meu pai diz que o mecânico nunca tinha visto uma vela assim ...eu ja lhe disse que não confio mt nesse mecânico ...
              Se calhar foi devido a ter-te levado tanto dinheiro. Tinha ouro as tantas. Eu se fosse a ti tirava-a e vendia-a mais caro

              O meu electricista, diz que as velas melhores para os corsa B custam 15€ no máximo. AS MELHORES

              Melhor melhor é o meu motor.. 1.5DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDiesel

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Taurus Ver Post
                Boas , o meu pai tem um corsa B 1.5 TD de 97 , e hoje foi ao mecânico porque teve de trocar uma vela ...(Podia me ter dito qq coisa antes )


                Pagou nada mais nada menos que 41€ por 1 vela ... da marca BERU ... isto é o preço normal destas velas ???



                Cumps .
                Roubo descarado !!

                Um conjunto de velas de incandescência(4 - Quatro) para esse carro,e de marca Japonesa NHK (as que equipam de origem) custa perto de 40-45€ máximo e já com IVA.

                Podes usar equivalência da Bosch, Beru e NGK.

                Estas velas são de 11volts (as iniciais nos primeiros motores 1.5D e TD da Opel eram de 6 volts, penso que até 1990)

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por combozip Ver Post
                  Essa marca é um bocado manhosa, o ideal era umas bosh ou as de origem.
                  BERU manhosa ?????

                  Bom ... chamar manhosas às velas BERU é um pouco "sui generis".

                  Comentário


                    #10
                    não sabem o preço dumas beru como indicam ser as melhores para motores PD130 não?
                    Ou simplesmente umas de origem, já fazem bem o seu serviço?
                    Cumprimentos
                    Obrigado

                    Comentário


                      #11
                      Foste buscar um tópico com 3 anos para isso? vai ao oscaro e ves logo lá o preço...

                      Comentário


                        #12
                        Para o meu Punto TD 70 já paguei da Bosch a 25 euros cada mais a mão de obra!!! Também já comprei em conjuntos de 2 a 25 euros no Feuvert de Badajoz e paguei ao mecânico para as mudar!!! Ficou em 35 euros as duas!!!

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X