Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Avensis

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Avensis

    Boas, o meu Avensis quandro entra em paralelo ou em piso menos regular, faz um barulho estranho que só passa quando se trava, voltando em seguida! Do que será? Na Toyota em Bragança não foram capazes de me dizer o que era...

    Obrigado

    #2
    Originalmente Colocado por Static_I Ver Post
    Boas, o meu Avensis quandro entra em paralelo ou em piso menos regular, faz um barulho estranho que só passa quando se trava, voltando em seguida! Do que será? Na Toyota em Bragança não foram capazes de me dizer o que era...

    Obrigado

    Acho que tenho a solução para o teu problema, mas nem vais acreditar!

    No meu caso, foi um volvo s40 destes novos. O carro em questão tinha os mesmos sintomas que o teu, parecia que se partia todo quando passava em paralelo, ou que a panela ia partida e a arrastar no chão, mas passava quando se travava.
    Depois de uma tarde na volvo com o mecânico e de de andarmos com o carro uns kms chegamos a conclusão acerca do problema que é tão estúpido e fácil de resolver.

    Problema: As pastilhas dos travões têm um lado de fora e um lado dentro e pelos vistos quem monta não liga a esse pormenor e os calços cabem na mesma e o carro trava igual, só que não ficam bem assentes.

    SOLUÇÃO Desmanchar as rodas e verificar o lado externo e o lado interno dos calços e proceder a montagem correcta!!!! No meu caso foi nas rodas de trás.

    Comentário


      #3
      Também pode ser disso, mas no Avensis, os calos do lado se dentro tèm um encaixe especifico, e então não se pode trocar, mais depressa foi uma das molas que seguram os calços do lado de fora no sitio que caiu, ou alguém esqueceu-se de meter, e ao travar e claro que eles ficam presos, essas molas são em inox e ficam nas pntas dos calços.Vê la se falta alguma, isso são 4 euros cada.

      Comentário


        #4
        Tenho um Civic que fazia o tal barulho em paralelos e so se calava ao travar. Na Honda disseram que isso acontecia com alguma frequencia e a soluçao era colocar um pouco de cola num determinado sitio dos calços, e de facto, nunca mais fez barulho.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X